Inspirações #32

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bom dia princesas (ou boa tarde, como preferirem) :P
Hoje mais uma semana começa e tenho a sensação que vai passar a correr, tal como a anterior. Não vou ter nenhuma festa desta vez, mas quinta-feira lá vou eu ter praxes. Já não tinha há uns bons meses, já não estou habituada xD Queria também ver se dava um pulinho à BTL, que para quem não conhece, é a feira internacional de turismo e vai realizar-se na FIL.
Hoje era para ir correr um pouco, mas a preguiça de ficar na cama acabou por me impedir. Já estou arrependida. Está um solinho tão bom que de certeza ia saber bem. Além disso, já ando para aqui a atacar comida feita louca. Se não fosse os meus genes a manterem-me super magra, a esta hora já rebolava.
Por fim, antes de vos mostrar as inspirações de hoje, ontem fiz a minha primeira compra online. Comprei um vestido e uma pulseira que estavam em saldos na Blanco. Espero ter feito tudo bem, estou ansiosa para poder ir lá buscar. Eu sou uma naba com isto das compras online, daí estar com este nervosismo. Vamos lá ver. Depois conto-vos mais sobre esta pequena aventura.

Bem, mas vamos lá às inspirações de hoje. Já há uns dias que não vos brindava com umas imagens do tumblr :P










Beijinho,
Daniela

28 comentários:

  1. batons que não gostes, partidos ou que não uses :b

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Hoje também ainda devo ir correr mais logo à tarde! Já tinha ouvido falar da BTL e o ano passado ofereceram-me convites, mas acabei por não ir!

    ResponderEliminar
  3. Ai o chuck bass *.* Adorei essas inspirações :b

    ResponderEliminar
  4. adorei as imagens :) então as dos cupcakes aha boa semana para ti!!*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mesmo a sério...agora por falares na feira de turismo...lembro-me que tinha lá umas fotos da Fitur em Madrid.... =( ó vida madrasta

    ResponderEliminar
  6. amei as fotos <3

    segui o teu blog podes visitar e seguir o meu : www.takecareofhersmile.blogspot.com beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Sim irei dar a minha opinião, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amazing post <3
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as imagens, são lindas. Adoro chá e quero um caozinho fofo assim!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Também tenho de começar a correr ...

    Quinta também vou ter praxe!

    :D

    Beijinho

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Foram mesmo!!
    Tanta inspiração linda e comida deliciosa :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. tem fotos lindas! eu quando comecei a comprar online tambem tinha algum receio agora não quero outra coisa até porque se encontra coisas bem mais baratas que nos supermercados
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. (Desculpa enganei me no ultimo comentario)
    Adorei as inspiraçoes espero que corra tudo bem com a tua encomenda <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. É sempre bom chegar a um blog que tenha fotografias super adoráveis e inspiradoras! Não consigo deixar de olhar para as fotografias dos docinhos e do johnny depp!

    ResponderEliminar
  16. Fotografias Inspiradoras! Mesmo!
    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  17. love it!! wanna follow each other??

    xoxo

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥