Funny Make Up Store - Comprinhas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olá princesas :)
Bem, como vocês já sabem, eu sou uma pequena viciada em maquilhagem e vernizes. Controlo-me, é certo, mas se pudesse tinha uma colecção gigante. A verdade é que quando ouvi falar que tinha aberto uma lojinha de maquilhagem perto de mim, não resisti em ir espreitar. Pois bem, esta loja chama-se Funny Make Up Store e situa-se bem perto da estação da Amadora. Para as meninas que são de Lisboa ou outros locais da linha de Sintra, é super fácil lá chegar, não demoram nem 5 min da estação até lá.
A loja tem um aspecto super acolhedor e vende produtos de maquilhagem, produtos de cuidado do corpo, vernizes, entre outras coisas. 

Quanto ao que eu comprei:




Cada verniz: 1,95€

5,99€

Então meninas, gostaram das comprinhas? E da loja?
Para quem estiver interessado:
Avenida Santos Matos, 10C
Amadora

Beijinho,
daniela

30 comentários:

  1. aii tambem queria essa loja aqui =/ mas que belas compritas =D
    eu tenho o 107 e 109 e adoroo! são os que uso mais
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja. Tem uma apresentação bonita :)
    E trouxeste umas belas coisinhas de lá :)

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia a loja mas e dakelas que deixa dooooida *_* ja estou a seguir novamente espero ter feito tudo direitinho

    ResponderEliminar
  4. não conhecia essa loja! fica-me um pouco fora de mao infelizmente :S mas vou espreitar a pagina no facebook!

    beijinhos

    visita :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/02/do-you-want-tee.html

    ResponderEliminar
  5. uau adorei o decor da loja!! que giraa!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja porque na verdade fica-me super fora de mão, mas parece acolhedora *

    ResponderEliminar
  7. nao conhecia, e parece tão gira :D

    Santi

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores dos vernizes e do batom!!!

    ResponderEliminar
  9. Woooow amei a lojinha super organizada!

    e os vernizes sao lindos *.*

    quero review do batom sim?
    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a loja e costumo ir algumas vezes à Amadora.
    Vou já consultar o link.
    Eu também adoro maquilagem mas costumo comprar na KIKO, acho que os produtos são de qualidade e bastante em conta.

    ResponderEliminar
  11. A loja é linda, é daquelas lojas que dá vontade de entrar e comprar tudo, lol.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  12. Que loja fofinha e que coisinhas tão apetecíveis!

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas parece ter coisas bem giras :)

    ResponderEliminar
  14. lá ela diz até vou colar aqui:
    IMPORTANTE:
    Tanto quanto sei, a esmagadora maioria dos produtos são originais (antes pensava que seriam todos, mas tendo em conta alguns comentários entretanto feitos, deixo a ressalva de alguns eventualmente poderem ser réplicas), e o porquê de estar a aplicar estes preços tão baixos deve-se à necessidade de escoar os produtos, por motivos pessoais. Os produtos que tenho foram adquiridos, quer por sites da internet, como é o caso do ebay (a sua maioria), quer por lojas especializadas, como a loja da MAC Cosmetics, no Colombo. Como aplicar os preços "normais" da MAC, e outras marcas, não seria viável, tentei então reduzir (bastante!) os preços! *

    **

    ResponderEliminar
  15. perdia-me aí dentro, que maravilha :D

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. So coisinhas giras! hehe



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  17. Que coisas mais lindas! E a loja também! :)

    ResponderEliminar
  18. epah. acho que nao tou a receber os teus posts =(

    a loja é fofinha, ainda hei-de de descobrir se ha lojas fofinhas por aqui ou entao porque é que não há...

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Não conheço a loja. Tenho de ir lá dar um saltinho!

    Já te sigo de novo :p

    ResponderEliminar
  20. tenho um verniz como esse azul, mas nao tenho a certeza se o numero é o mesmo, é parecido eheh
    A loja é tão fofinha e acolhedora :D

    ResponderEliminar
  21. Seria uma lojinha para me perder^^
    O batom parece ter uma cor linda :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. A loja parece um mimo. Todos os vernizes são lindos mas depois hás-de dizer de tua justiça acerca do cheiro do batom. Eu tenho dois e odeio o cheiro.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adoro os vernizes!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. É pena ser longe para mim :|

    ResponderEliminar
  25. HHHuuummmm Parece me muito bem :)

    Bjs
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Boa, agora vou ter de ir lá e gastar mais um dinheiro em make-up, não é bom :p
    Obrigada, não sabia da existência dessa loja!

    Beijinhos,
    C.

    ResponderEliminar
  27. A Lojinha parece um encanto!
    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  28. Ainda não fui a essa loja mas agora estou curiosa de lá ir :p É pertinho!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥