Linhas e pontos - Brincos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ola meninas, primeiro que tudo, estou a gostar imenso das vossas sugestões. Para vos aliviar, não, eu não quero ficar loira, portanto estão a fazer boas sugestões :P

Quando vim de férias, tinha uma pequena surpresa na minha caixa de correio. Querem saber o que?
Lembram-se de eu ter falado do trabalho da loja Linhas e Pontos? Pois é, ela foi uma querida e enviou-me estes brincos lindos. Vejam:


São os branquinhos :) São um amor mesmo. Desde que os recebi não os tirei mais.
Então e vocês, já conhecem o trabalho da Liliana do Linhas e Pontos? Se não conhecem toca a visitar a página :P

beijinho

15 comentários:

  1. Oh, as rosinhas são super queridas ;D

    ResponderEliminar
  2. Linda tenho um selinho para ti no meu blog

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. São muito giros , princess :) Tenho umas maiorinhas em rosa velho , muito idênticas as tuas , que comprei na Claire's .

    ResponderEliminar
  4. E já somos duas , cabeleireiros , não são connosco :p

    ResponderEliminar
  5. aaw obrigada (: os sapatos são da mango.
    adorei os brincos, tão queridos.

    ResponderEliminar
  6. sao tao bonitinhos os brincos *.*

    ResponderEliminar
  7. adorei a rosinha =)

    passa lá no meu blog, está lá um selinho para ti ^^

    **

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! O teu blog é muito interessante,também estou a seguir! =D

    ResponderEliminar
  9. Olá querida, penso exactamente como tu. Somos como somos, nunca devemos esconder isso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. São sombras bastante bonitas :)
    Exprimenta querida :D
    ADOROOOOOOO!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei os brincos! São super fofos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Gosto mesmoo muito são lindos (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥