Os meus Bikinis

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olá minhas lindas :)
As minhas férias estão quase a acabar e por isso têm de ser aproveitadas ao máximo. No entanto, não podia deixar de arranjar um tempinho para vir cá ao blog. Mais uma vez peço desculpa a todas as pessoas que seguem o blog diariamente por não poder vir cá todos os dias, mas pronto, está quase a voltar à normalidade.

Hoje venho mostrar-vos os meus biquínis. São as minhas aquisições do ano passado e deste ano. Aqui vai:






Qual a vossa marca favorita de bikinis? E quais os modelos?

beijinho

9 comentários:

  1. A D O R E I o primeiro bikini, é mesmo lindo! :D pena que já seja do ano passado senão eu corria à procura dele :b

    ResponderEliminar
  2. São todos muito bonitos, mas aquele que mais gostei foi o da H&M deste ano, porque eu tambem queria um igual =( lol

    Obrigada por me teres tagueado!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os bikinis queridaaa :)
    Mas prefiro cores mais coloridaas e vibrantes *

    Beijinho, MF :)

    ResponderEliminar
  4. gostei bastante do da billabong ;D

    ResponderEliminar
  5. Os meus são quase todos da Oysho, porque dá para comprar a parte de cima e a de baixo em tamanhos diferentes. Também tenho um da Springfield que adoro! É em estilo marinheiro, mesmo bonito. Adorei o teu da ekena bay =) *

    ResponderEliminar
  6. wow, gostei muito do primeiro bikini! Eu estive numa demanda para comprar um bikini que gostasse, mas este ano ou era tudo exageradamente caro, ou não havia o meu tamanho -.- ficou um preto simples! Para o ano tenho de ir mais cedo :]
    gostei, vou seguir-te *

    ResponderEliminar
  7. adoro os biquinis da billabong e o da h&m *.*

    ResponderEliminar
  8. Adoro o primeiro bikini.. é muito bonito :D

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥