Review: Piz Buin Self Tanning Lotion

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá meninas, hoje venho-vos falar de um produto da Piz Buin que comprei e andei a experimentar. Como já se devem ter apercebido o produto de que vos falo é o Piz Buin Self Tanning Lotion. Sei que já algumas meninas falaram dele, mas uma vez que eu sou daquelas pessoas muito branquinhas e que dificilmente se bronzeiam, deduzi que a minha opinião pudesse ser importante.


O método que optei por utilizar foi o de ir aumentando gradualmente a cor, não passando da 4ª posição.

O que é que achei?
O cheiro, quando acabada de colocar a loção, é bastante agradável, mas ao fim de pouco tempo, começa a sentir-se aquele odor caracteristico dos auto-bronzeadores. Para mim, esse foi, sem dúvida, o factor que menos gostei. Sou extremamente esquisita com os cheiros e mesmo colocando o produto só nas pernas, parece que estava sempre a senti-lo. Portanto, na minha opinião, a melhor altura para utilizá-lo é à noite, para que de manhã já não se sinta nada.
Quanto à cor que se obtém, é suficientemente natural. Não vos vou dizer que fiquei com um grande bronze, mas a verdade é que não fiquei laranja. Mas há que ter atenção às manchas. Cheguei a ficar com uma ou duas, mesmo espalhando muito bem. Também há que ter especial atenção aos joelhos, pois estes têm muita tendência a escurecer mais que o resto da perna e fica feio. Às tantas parece que vos deram pancada nessa zona. Ah, escusado será dizer que está completamente fora de questão vestirem-se antes do produto secar certo? Não desesperem, não demora assim muito.
Este produto pode ser utilizado em todo o corpo, nomeadamente na cara, o que acaba por ser muito prático, porque escusam de andar com mais de uma embalagem.

Nota:
De 1 a 10, dou 7, isto porque acho que ainda há factores a ajustar. No entanto, recomendo. Eu utilizei e quando deixei de utilizar de novo, senti que faltava aquela corzinha que estava a adquirir com o Piz Buin Self Tanning Lotion.

Preço: cerca de 18€

Espero que gostem da review e, se já tiverem experimentado, deixem aqui as vossas experiências :)

Beijinho,

6 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar!

    XOXO,
    Miss I

    ResponderEliminar
  2. Gostei da revisão.
    Já coloquei os preços da linha intense bronze do Boticário. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Muito obrigada pelo comentário, foi muito simpático.


    Adorei o teu blog, tens a minha visita regular totalmente garantida!

    Beijinhos




    http://sharingoffashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Como disseste no comentário que não conseguias seguir o blog esse problema já foi resolvido, era devido ao template.

    Se quizeres já podes passar por lá e seguir :D


    Beijinhos

    http://sharingoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. flor, amei seu blog!
    já estou SUPER seguindo!pode me seguir também?

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥