Review: Nail polish corrector pen da oriflame

terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá meninas,
Hoje venho-vos falar de algo que já tenho há algum tempo e que gosto imenso: o Nail polish corrector pen da oriflame.


Esta canetinha serve para limpar aquelas pequenas imperfeições que deixamos, por vezes, ao pintar as unhas. Uma óptima substituta para o habitual cotonete com acetetona. É bem mais pratica de utilizar e tem um cheiro super agradável. Basta passar nas zonas que borrámos com verniz e já está, ficamos com as unhas perfeitas.


O formato da sua ponta é como o de um marcador e permite-nos limpar os cantinhos mais dificeis.

Não tenho qualquer razão de queixa deste produto. Já o tenho há imenso tempo e nunca falhou ou secou. Dou, sem dúvidas, nota 10. Sou sincera, não sei se a oriflame ainda o vende ou qual o seu preço, mas caso vos interesse o produto, posso tentar descobrir.

Espero que gostem.
Beijinho,

11 comentários:

  1. Olá*

    Eu tinha uma caneta desse género da andreia e outra da essence e não gostei de nenhuma das duas! Agora uso o pau de larangeira com um bocado de algodão para retirar os excessos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!
    manda-me depois o link do post sff.

    Ainda bem q gostaste.

    bejinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma da Essence... Mas a ponta estraga com facilidade! De qualquer forma não costumo "borrar" muito as unhas, felizmente! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fã nº1 destas pens kando pinto as unhas pinto tudo por fora xD lol
    Eu uso o da essence tbm é muito bom :D

    beijooooooo

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita querida! :D ainda bem que gostaste eheh beijinhos* eu tenho essa pen mas da yves rocher e tb gosto muito dela!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada e fico feliz por teres gostado da combinação :)
    Nunca usei deste tipo de correctpores de verniz mas parece ser interessante :D
    Beijinhos, Lisa <3

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste querida :)
    São mesmo, mas como tu disses-te desde que bem combinadas!
    Deve ser bem útil o produto :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Percisava de uma canetinha dessas para mim. Às vezes uma pau de laranjeira nao funciona muito bem.
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. eu tenho
    eu tenho
    e adoro =)

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já tenho :)
    lependerie.blospot.com
    já estou a seguir

    ResponderEliminar
  11. Acho que vou ter de experimentar essa caneta então :D

    (e a paleta também não é para o meu bolso, mas gosto de sonhar ;))

    Küss***

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥