Os meus vernizes

sábado, 2 de julho de 2011


Olá minhas queridas :)
Como estão a correr estes dias? de férias para algumas, para outras de trabalho não é? O que importa é correr tudo bem.


Hoje venho-vos mostrar os meus vernizes. Eu sou sincera, eu não uso determinada cor só no verão ou só no inverno. Eu uso consoante o meu estado de espírito. Se hoje me apetece vermelho uso, se me apetecer preto uso também. Portanto cá vão as minhas cores. Não tenho muitos agora, porque os gastei e ainda não tive tempo para comprar mais, mas cá vai:


Os vernizes que estão à esquerda são os que tenho comprado. Os três que estão à direita são misturas que fiz com alguns restinhos e que resultaram em vernizes que gosto imenso. Principalmente o rosa (que falei no post anterior).


Os pretos e cinzentos:




Vermelhos:




Os dois primeiros aparentam ser iguais, mas na realidade são diferentes. Um tem um tom mais a fugir para o ameixa e outro é um vermelho tipo sangue. Por fim o último é mesmo um vermelho tipo casca de maçã.


Cores claras/neutras:




Ora bem, o 1º verniz, como indica o nome, é um tom nude, é cor de pele basicamente. O 2º serve apenas para dar brilho às unhas, não tem grande cor. Por fim o último, tem um tom esbranquiçado, mas quase nada e tem bastante brilho. Eu gosto imenso deste verniz :D


Tons inventados por mim:




Estes três vernizes a cor resultou das minhas misturas. Eu por vezes tenho restinhos de verniz que já não utilizo e acabei por me aventurar e misturar alguns. Deu este resultado. Sinceramente eu gosto até, principalmente o rosa :P


Novos vernizes:


Estas são as minhas novas aquisições. O primeiro ainda não experimentei, mas assim que o fizer faço um review. O segundo apesar de gostar da cor, tem a desvantagem de se ter de aplicar 3camadas até ficar completamente bem. Por fim, o último serve para fortalecer as unhas e aplica-se antes dos restantes vernizes.

Espero que tenham gostado da minha pequena colecção e podem ter a certeza que em breve vão juntar-se mais uns quantos meninos a estes :P

Beijinho,

11 comentários:

  1. Que inveja Daniela, ando há já tanto tempo à prcura de um verniz cinzento e não encontro!

    ResponderEliminar
  2. ahah, essa ideia de misturar os vernizes é engraçada, tenho uma amiga que também costumava fazer :b

    ResponderEliminar
  3. Gosto especialmente da cor do cliché hippie!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro todos Daniela :) Vernizes *.*
    Também tenho um cinzento, da H&M!

    ResponderEliminar
  5. Já o entreguei Daniela, por mais incrivel que pareça...Está uma grande treta,mas enfim. Aquilo é chato e tem instruções muito complicadas e repetitivas.
    (não me apetece ir nada na segunda. até para as matrículas tenho preguiça!)

    Beijinhos e até segunda!

    ResponderEliminar
  6. vou pois, tenho de te dar um beijinho de aniversário :')

    ResponderEliminar
  7. Obrigada eu querida :) Adorei os vernizes, lindos :)

    ResponderEliminar
  8. ADORO, ADORO, ADORO os vernizes inventados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Esse ultimo azul é muito giro:D

    Se puderes passa no meu (recém)blog sff :)
    http://beautyandcandys.blogspot.com

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. amo de paixão essa base fortalecedora, ♥
    já experimentei muitas e essa é sem dúvida a melhor ..

    muahh,,

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥