Alergia ao sol

terça-feira, 28 de junho de 2011

Alô minhas queridas, como estão?
Hoje venho-vos falar de um problema que me começou a assombrar desde o ano passado: alergia ao sol. Pois é, tenho sofrido imenso com isso. Embora utilize protecções elevadas, acabo sempre por ficar com manchinhas e que dão uma comichão danada. Não fico sempre assim, são fases, mas como calculam é incomodo. Já para não falar que sou branquinha como tudo e não me bronzeio. Como tal, a minha mãe passou hoje pela farmácia e recomendaram-me este produto:

Innéov - tratamento para 2 meses

Segundo a marca: "Innéov Sensibilidade Solar reforça as defesas imunitárias da pele, melhora a tolerância da pele ao sol e favorece um bronzeado intenso e homogéneo."


Comecei hoje o tratamento, vamos ver qual o resultado. Mais para a frente digo como tem estado a correr, qual a minha opinião, etc.

Mais alguma menina sofre deste tipo de problema? Já tomaram este tipo de suplementos? Deixem a vossa opinião :)

Beijinho,

7 comentários:

  1. Nunca tive esse problema, mas a minha mãe sofre horrores com isso, tanto que nos meses de Verão só sai de casa à noite ou para sítios cobertos. Se essas cápsulas funcionaram, avisa!

    ResponderEliminar
  2. eu já ouvi falar desse problema e até vi num programa, mas acho que era muito mais grave porque a pessoa em causa não podia apanhar sol NENHUM.
    deve ser mesmo chato, espero que essas cápsulas te ajudem :)

    ResponderEliminar
  3. Conheço uma pessoa que tem alergia ao sol. O que faz realmente resultado é um protector para peles sensiveis da PizBuin ( acho que é assim que se escreve xD). Faz mesmo efeito :D
    xoox

    ResponderEliminar
  4. Eu também sofro de alergia ao calor, mas eu fico com as chamadas "bolhas de Água" que também dão uma comichão danada. Mas nunca fiz nada contrariar, a não ser tentar não andar muito ao sol e evitar andar na rua em dias de muito calor. Bjs

    ResponderEliminar
  5. estes autocolantes foram-me enviados por este site: http://www.fashiolista.com/

    ResponderEliminar
  6. Tu tens alergia ao sol e eu à Primavera, sim eu sei muito estúpido, quando a primavera chega começam os pólens no ar as temperaturas aumentam e o meu corpo em resposta a isso faz-me ficar com bolhas na minha barriga! É horrível depois acaba por passar mas a comichão é um terror! E como sou muito branquinha muito sol faz-me bolhas assim como o calor, por isso já estás a ver que eu sei bem o que é isso!

    XOXO,
    Miss I

    ResponderEliminar
  7. Também sou alérgica ao sol, nunca tomei nada, mas quando vou a praia mal me ponho ao sol senão começo a chorar e com ligeiras queimaduras.

    Ps: Gostei imenso do teu blog. bjnho

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥