As minhas férias :P

domingo, 17 de julho de 2011

Olá minhas lindas. Post directamente feito do Algarve, vim hoje de férias, mas não se preocupem, vou continuar a postar, um pouco menos, talvez, mas vou.
Primeiro que tudo, muito obrigada pelas vossas participações no sorteio. Estou tão orgulhosa de todas vocês :D São vocês que fazem com que tudo isto valha a pena, com que sinta que o meu trabalho é reconhecido.


Bem e agora quanto ao post. Pois é, eu preparei-vos um video todo bonitinho, com a mala que trouxe hoje de férias, mas o youtube fez questão de não me deixar carregá-lo -.-' Fiquei furiosa, mas enfim, agora só vos consigo mostrar daqui a 15 dias, quando voltar para casa. É que aqui estou com uma net um pouco lenta e não dá mesmo para carregar.

Venho mostrar-vos algumas comprinhas que fiz hoje aqui no Algarve. As minhas primeiras coisinhas da essence. Hei-de experimentar e depois digo o que achei :) O lápis preto é o único que não é da essence. Espero que gostem das comprinhas






Beijinho,

12 comentários:

  1. Olá!

    Ai o algarve, como eu queria ir para aí!

    Já fizeste comprinhas e muito giras, tenho essa paleta da essence e uso imenso! Quando se quer um bom look neutro essa paleta é a ideal!
    Adoro!!!

    Boas férias e obrigada por me dizeres do sorteio, irei participar com certeza!!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  2. hm que boas comprinhas =)

    há uma Tag e um Selinho lá no bloga para ti ^^

    http://anas-beauty.blogspot.com

    besinho *

    ResponderEliminar
  3. A mim não o:
    Eu amooo os champoos da herbal, uso champoo e amaciador dessa marca e adoro o cheirinho que deixa no cabelo (:
    Boas compras. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. ahhhahahhahah, mesmo, eu ate fiqei branca :p

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida :)
    é mesmo frustrante. ao menos fazes estas comprinhas maravilhosas da essence, eu nem isso, que aqui o que há é pouco e nada de jeito :c

    ResponderEliminar
  6. Tem umas óptimas férias linda! bjs!

    ResponderEliminar
  7. Que sortuda estares no algarve...como eu ia de muito bom agrado!
    Tenho esse quarteto de sombras da essence mas na versão anterior e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  8. Espero que te divirtas ^^

    compras-te online ou numa loja física?

    Também gostava de comprar umas coisas, mas os portes são muito caros mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Veio convidar-te a ires espreitar o meu blog onde estou a vender roupa em 2º mão nova e usada.
    Aproveita agora, os preços sofreram uma descida significante :)

    Visita: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

    Para mais informações e encomendas escreve-me para o aoestilosarah@gmail.com

    Obrigada e espero contar contigo como minha cliente ;D *

    ResponderEliminar
  10. Adorei as compras :)
    participa no meu primeiro passatempo, eu gostava imenso de participar no teu mas envolve o facebook o que faz com que não o possa fazer -.- fica para a próxima.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. estas a vontade para fazer :) (adoro os produtos da essence)

    ResponderEliminar
  12. - eu gosto bastante da essence, tem coisas fantásticas a preços muito acessiveis ;)
    boas compras *-*

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥