Já cá mora em casa | Kiko - Sunproof BB Cream SPF 30

domingo, 24 de maio de 2015

Olá gente linda, como têm estado?
Estou na recta final da faculdade e o tempo tem sido todo contado. A semana passada tive a minha queima das fitas e agora nestas duas semanas (a que passou e a que aí vem), vai ser tudo preenchido com entregas de trabalhos, apresentações e frequências. O que vale é que já está mesmo a terminar.

As meninas que seguem o facebook do blog (aqui) sabem que eu já andava à procura de um BB cream há algum tempo, tendo até chegado a pedir-lhes conselhos. Confesso que não estava muito inclinada para o da Garnier, que não me tinha convencido muito e, como tal, decidi escolher outra marca.
Esta semana, enquanto passeava pela Baixa à procura de sapatos para a gala, acabei por passar na Kiko e fui lá ver os BB creams. Inicialmente só vi o da gama normal, mas ao falar com uma das funcionárias ela disse-me que tinha saído a edição de verão com um preço igual (8,90€), mas com a vantagem de ter SPF 30. Parecendo que não, numa pele branquinha como a minha, a protecção 30 é essencial.


O que diz a marca:

Base-tratamento com acabamento luminoso e natural, SPF 30. Um verdadeiro e autêntico tratamento multibenefícios que garante uma tonalidade uniforme e proteção solar. As vantagens do fator de proteção alto associam-se às de uma textura delicada e deslizante proporcionando um efeito confortável de segunda pele.

Cobre as imperfeições e disfarça os sinais do cansaço. Fácil de aplicar, a fórmula adapta-se perfeitamente ao período estival, não é gordurosa e tem uma cobertura leve.




Ainda não vos posso dar uma grande opinião, mas confesso que gostei do tubo com aquela ponta, pois permite retirar uma quantidade certa. Para além disso, tenho a dizer que é um BB com uma cobertura leve (que era o que eu procurava) e embora não seja dos mais hidratantes do mundo, não é mau.
Outra coisa a salientar é que a cor light, quando retiram do tubo, parece bem mais escura que a vossa pele, mas ao espalharem acaba por se adaptar e não se vê nenhum contraste entre o vosso tom e o tom do BB. Eu confesso que quando utilizei pela primeira vez pensei: "Já fiz asneira na escolha do tom", mas assim que apliquei percebi que estava tudo bem disfarçado e não havia diferença entre cara e pescoço.

Assim que tenha uma opinião formada, partilho convosco. Vocês já utilizaram BB cream da Kiko?

Beijinho,
Daniela Martins

15 comentários:

  1. Parece ser um bom produto, eu também tenho sempre medo ao comprar base ou bb cream, é que sou clara e as amostrar que me dao ficam sempre pessimas :<

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando à procura de uma base ou bb cream, mas como eu sou negra é sempre difícil encontrar o tom correto. Estou tentada a passar na Kiko agora ahah.
    Beijinhos ;)

    http://pequena-no-mundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenho mesmo de experimentar :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que exprimentar este BB cream que não gosto muito do meu da Vichy. Também tenho tido umas semanas, ui ui, mas nada que se compare ai com a universidade :)
    Tem um óptima semana linda!
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas gostei
    muito obrigada pela visita adorei
    volte sempre
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ir à Kiko, esse BB Cream parece fantástico! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  7. Preciso mesmo ir à KIKO, eu sou açoriana e não tem nos Açores, mas agora estou no Porto e preciso de ir lá, só não sei que produtos investir :(
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas parece-me uma excelente opção agora para os meses mais quentes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei o BB Cream da KIKO mas tenho que testar na minha pele! Eu adoro os BB Cream no verão porque não sou fã de colocar camadas de base quando está um calor terrível, normalmente até invisto em tons mais escuros por causa do bronze :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. nunca utilizei, mas fiquei com vontade de o testar! :)

    ResponderEliminar
  11. Não conheço o produto mas gostei do facto de ser potencialmente pouco gorduroso.
    Boa sorte com o que sobra do semestre :)

    ResponderEliminar
  12. Desconhecia esta gama de BB creams com proteção solar, é ótimo :) Mas para peles oleosas achas que é bom?

    ResponderEliminar
  13. mesmo assim sou esquisita prefiro com muito mais protecção tive lá, mas achei 30 pouco
    já sabes como é em casa roubada trancas á porta
    beijinhos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥