Review Boots Laboratories - Discovery Kit

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Olá a gente linda :)
Cá tenho andado eu desaparecida, correndo feita barata tonta. Ora frequências para as quais tenho de estudar, ora trabalhos para entregar, fitas de finalista para escrever e até mesmo a própria queima das fitas. Maio é um mês de doidos, mas cá se vai fazendo o possível para que seja minimamente organizado.

Deixando as desgraças à parte, que não é por isso que cá andam a ler-me, lembram-se de vos ter falado no Discovery Kit que a Boots Laboratories me cedeu (aqui)? Pois bem, ele foi-me oferecido em meados de Dezembro mas só mais recentemente é que o utilizei. Tinha outros produtos para gastar e não tive coragem de abrir estes e não lhes dar a devida atenção. Agora que já tive tempo de usar e de me familiarizar com eles, aqui vem a minha opinião.
Como podem calcular, não vos posso dar opinião sobre o factor "anti-age", uma vez que tendo eu menos de 30 anos, ia precisar de uma grande imaginação para vos poder dizer algo (e eu cá falo com base em experiência, não imaginação).



Como vos tinha dito na altura, este kit é composto por três produtos: um leite desmaquilhante, um creme de dia e um sérum reparador. Este é um kit anti-age, mas como me foi oferecido pela marca, eu decidi testá-lo na mesma. Nesta review poderão encontrar informações a nível de especificidades físicas dos produtos e a hidratação que os mesmos conferem.

Serum reparador de rugas profundas



O que diz a marca:
É um sérum rico que ajuda a fortalecer a estrutura da pele e reduz o aparecimento de rugas profundas e linhas de expressão.

O que eu senti em relação a este produto é que desde a primeira aplicação que deixa a pele bastante hidratada e mais homogénea. Não senti que ficasse oleosa, mas também a minha pele não tem muita tendência para isso.
Como podem reparar tem uma textura relativamente mais liquida, o que o torna bastante fácil de espalhar.


Creme Reafirmante de dia



O que diz a marca:
Este creme de dia Reafirmante foi desenvolvido especificamente para dar firmeza à pele, reduzir a aparência de rugas profundas e linhas de expressão e uniformizar o tom da pele. Este creme hidratante, nutritivo e enriquecido, fornece uma pele brilhante e jovem em apenas quatro semanas.

Confesso que adoro este creme hidratante. Tem uma textura óptima e deixa a pele perfeita. Além de hidratada, tenho de concordar com a marca quando diz que uniformiza a pele. É sem dúvidas uma característica que está presente neste produto.
Para além disso, tal como o sérum, não deixa a pele oleosa e é absorvido pela pele muito facilmente.


Loção de Limpeza Revitalizante




O que diz a marca:
A loção de limpeza foi concebida não só para limpar, mas também para aumentar a hidratação da pele e evitar a sensação de secura e repuxar. Remove maquilhagem, sujeira e as impurezas, delicadamente mas na totalidade, deixando a pele com a sensação de limpeza e frescura.

Este é um produto bastante agradável. Eu, geralmente, não costumo utilizar leites desmaquilhantes (apenas tenho outro da Boots Laboratories que uso às vezes) mas gostei deste produto.
Não tenho razão de queixa no que toca à função de limpeza. Aliás, para vos mostrar a sua eficácia, fiz um pequeno teste com máscara de pestanas à prova de água e eyeliner e o produto conseguiu retirar a maquilhagem.
A pele realmente fica bastante suave e sem aquela sensação de repuxar. Eu acabo sempre por retirar apenas o excesso de maquilhagem com ele e depois passo o rosto por água para tirar os restos do produto e não ficar com a pele oleosa.


O que acharam desta gama? Quem tem a pele mais madura, apostaria nela?

Beijinho,
Daniela Martins

7 comentários:

  1. Gostava imenso de experimentar esse leite desmaquilhante!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu devo testar esse kit na próxima viagem que fizer, mas vamos lá ver se gosto dele ou não. Infelizmente, o sérum dessa linha não correspondeu às minhas expectativas .Olha, não sei se reparaste, mas eu actualizei o URL do Be Fashion, por isso é provável que não estejas a receber todas as actualizações. Tens que actualizar o meu link na lista dos blogs que segues! :P
    Beijinhos
    www.andybefashion.com

    ResponderEliminar
  3. eu dei o meu à minha mãe mas confesso que nem sei se ela já experimentou ou não...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Os produtos parecem-me interessantes, especialmente o leite desmaquilhante.
    Boa sorte com o resto do semestre :)

    ResponderEliminar
  5. Do que descreveste, parece-me bem :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Ando morta por experimentar esta marca e pela tua descrição parece-me que é boa ideia :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥