L'oréal Elvive Total Repair 5 - Duplo Sérum Pontas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Olá a todos :)
Andei um pouco fugida do blog, é verdade, mas cá estou eu de novo, com várias coisas para vos mostrar. Uma delas é este sérum, que já vos tinha mostrado no facebook, mas que ainda não tinha feito review. Devia ter feito ter tirado fotos ao produto antes dele acabar, mas a verdade é que chegou ao fim muito antes do que eu pensava (mais à frente falo deste detalhe).
Cliquem em read more e vejam mais uma review :)





Segundo a marca:
Descubra o primeiro duplo-sérum, com duas fórmulas conservadas individualmente que se misturam no ultimo instante para uma acção reparadora profunda sobre as pontas muito secas e danificadas. O gel reconstrutor, concentrado em LAK penetra até ao coração do cabelo para o reparar desde o seu interior. O sérum alisador cobre as pontas à superfície.




A minha opinião:
Como podem ver, a embalagem vem com dois compartimentos, como é descrito pela marca. Quando premimos o aplicador, sai uma porção igual de cada um dos componentes.
Para ser sincera, não esperava grandes milagres deste produto, mas como na altura tinha um vale de desconto, decidi experimentá-lo. Não cura pontas espigadas, nem nada de semelhante, mas senti que as minhas pontas ficavam mais macias.
No entanto, acho que este produto tem um grande defeito: acaba demasiado rápido para o preço que tem. Porquê? Porque não fiz assim tantas aplicações e não utilizava mais do que 2 a 3 pumps de cada vez. Tendo em conta que é um produto de supermercado, acho que acaba por ser caro para a quantidade que traz. Para mim, este é o seu grande defeito.

Vocês já experimentaram este produto?

Beijinho,

13 comentários:

  1. Então por ser promoção ate que saiu em conta ne? Hahaha acredita que nunca tinha visto esse protudo?

    Beijiiim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas também não fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse mais barato, era o tipo de produto que utilizaria para desenrascar quando não conseguisse comprar outro. Mas como não é, também não me parece que volte a comprar.

      Eliminar
  3. Não conhecia este produto. Mas realmente a parte de não durar muito tempo é um bocado desapontante.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. não conhecia, mas regra geral os produtos para o rosto da loreal nao me agradam muito :/

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nã conhecia este produto, mas também não sou grande fã da l'olréal verdade seja dita :/

    http://spriingmelody.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto mas sou capaz de experimentar. Sigo o blog.

    ResponderEliminar
  7. é pena terminar tão rápido, porque realmente não é barato..

    ResponderEliminar
  8. Também fiquei super triste quando o meu acabou, mas adorei o produto, e o cheirinho é maravilhoso *-*

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas agora que li a tua opinião tambem não vou experimentar ahah Gosto das coisas que duram!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá! não sei se viste o meu mail, mas é que te nomeei para um Liebster Award... se quiseres saber mais vai a http://dogma96.blogspot.pt/2014/07/the-liebster-award.html

    Bjnhs
    dogma96.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥