Parabéns Cidade do Pecado!

domingo, 24 de abril de 2016


Há 5 anos atrás publiquei o meu primeiro post. Até custa acreditar que já se passou tanto tempo desde o início. Quando visito as publicações mais antigas fico chocada com toda a evolução que fui fazendo.
Tive fases complicadas em que tive de vos abandonar, mas a paixão por este mundo nunca me deixou afastar de forma permanente. O blog é a minha segunda casa, o meu pequeno abrigo, um projecto criado com todo o carinho. Será sempre algo do qual me irei orgulhar!

Muito obrigada por estarem desse lado e me apoiarem! Sem vocês não seria a mesma coisa! Parabéns a nós <3 p="">

10 comentários:

  1. Muitos parabéns e que venham mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Sucesso sempre.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e que venham mais! :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :D Gosto muito do teu trabalho e tu sabes. Espero que o Cidade do Pecado conte muitos mais anos e que eu esteja aqui para te apoiar! :)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e espero que continues por cá muito tempo :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Parabéns querida!
    Muito sucesso :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥