Apps essenciais #3

segunda-feira, 18 de abril de 2016

 Ler em Português      Read in English


Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Hoje trago-vos mais um post onde vos apresento algumas das aplicações que utilizo no meu telemóvel ou tablet. Sou bastante viciada em tecnologia e gosto de estar sempre a descobrir apps que nos facilitem a vida ou que sejam interessantes de usar. Espero que gostem das minhas três sugestões gratuitas de hoje :)

Cuckuu



A primeira que vos mostro, é a minha mais recente: o Cuckuu. Com esta app podem partilhar alarmes com outras pessoas do mundo. Por exemplo: querem ir ao ginásio mas estão sem motivação? Podem criar um alarme e convidar os vossos amigos ou outras pessoas que tenham adicionado (também podem manter em privado). À hora marcada, irá tocar para todos vocês.
Podem partilhar fotos, vídeos, frases, o que desejarem. Podem também comunicar com outras pessoas que estejam nos mesmos alarmes o que, na minha opinião, é óptimo. Se são bloggers, tal como eu, podem utilizar a app para estarem mais próximas dos seguidores. Podem partilhar quando vão postar algo novo, partilhar as vossas dicas favoritas ou outros conteúdos que considerem interessantes.
Ainda não sou experiente, mas tenho-me divertido :)
Android: aqui
Ios: aqui


TvShow Time


A segunda app que quero partilhar chama-se TVShow Time. Se são viciados em séries, isto é para vocês. Para ser honesta, muitas vezes não sei que temporadas estou a acompanhar ou em que episódio vou, como tal, se não fosse esta ajuda preciosa, já me tinha perdido há muito tempo.
Podem acompanhar as vossas séries favoritas, dar a vossa opinião sobre um determinado episódio, votar nos personagens e até mesmo ver um calendário com as datas em que os episódios saem.
Para mim, é uma aplicação fantástica! Estou sempre actualizada e ainda por cima posso trocar opiniões com pessoas que gostam do mesmo que eu :)
Android: aqui
Ios: aqui


FollowMeter


Por fim, mas não menos importante, quero-vos apresentar o FollowMeter. São fãs do instagram, mas odeiam quando alguém vos engana por lá? Sim, existem muitas pessoas que vos seguem, vocês seguem de volta porque gostaram do conteúdo e, assim que o fazem, a pessoa deixa de vos seguir. Eu geralmente só sigo quando gosto da conta, mas, por muito que goste das fotos, não sou fã de pessoas que entram em esquemas incorrectos.
Se são como eu, com esta aplicação podem ver quem vos deixou de seguir, quantas pessoas vos começaram a seguir e até mesmo se são ou não "populares". Nesta versão gratuita não têm muito mais, mas para mim faz o suficiente.
Android: aqui
Ios: aqui


Vocês utilizam alguma destas aplicações? Qual vos deixou mais curiosos?
Beijinho,




29 comentários:

  1. Muito bom, só conhecia a segunda aplicação. Já tirei a ultima :)
    Adorei a partilha Daniela, parabéns!
    boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. O TV Show Time vai ver dar tanto jeito! Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha percebido bem para que servia. Eu perco-me bastante nos episódios e acabo por saltar alguns por vezes.
    São ótimas recomendações, gostei muito!

    Beijinho *

    http://lilianamtl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma, mas fiquei curiosa com a FollowMeter, vou experimentar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uso a TV Show Time e adoro é uma ótima ajuda, porque nunca sei a quantas ando nas series.
    Beijinhos
    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só conhecia a última mas fiquei curiosa com a primeira! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. vou instalar o cuckuu!!! fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não uso assim muitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do post :)
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Parecem ser bem interessantes, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Achei bem legal as dicas de app, já vou baixar o FollowMeter.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  11. Eu não conhecia a segunda aplicação, mas vou já instalar! :D Quanto à terceira, eu uso o Seguidores+ e é, de facto, uma óptima ferramenta para nos apercebemos dos esquemas de certas pessoas. Acreditas que há uma rapariga (blogger de beleza, obviamente) que pede para me seguir quase todos os dias? Conclusão: fartei-me da palhaçada e bloqueei-a... Ah e o pior é que uma ou duas lojas já me fizeram o mesmo! xD Não sei quem é que lhes disse que isso era uma boa forma de publicitar os seus serviços, mas pronto.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  12. Tenho uma parecida com o FollowMeter :) E já ouvi falar bastante da cuckuu!

    http://www.elblogdesilvia.com/

    ResponderEliminar
  13. Dessas apps so conhecia o Followmeter.
    Fiquei encantada com a para marcar alarmes, deve dar bastante motivação. :)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. tambem andas nessa coisa do cuckuu? sinceramente acho um pouco estranho...eu tenho uma app parecida com essa do tv show, mas diferente =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Conhecia tudo menos a TV SHOW. A aoo cuckuu é bastante falada mas não instalei apesar da minha curiosidade :)
    Beijinhos!
    http://missweetie.blogspot.pt/2015/12/como-deixar-as-unhas-bonitas-e-saudaveis.html

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia nenhuma das aplicações :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia nenhuma :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia nenhuma e por isso gostei muito deste post :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Exato! Quando o blogue tem um theme feito por nós passa a ser algo mais nosso e não igual aos outros!
    Fiquei curiosa em relação às apps mas o meu telemóvel é da Microsoft ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as apps! A TV Show Time já vai directa para o meu telemóvel! Ando sempre perdida nas séries ahah. xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGEINSTAGRAMLATEST POST

    ResponderEliminar
  21. Não utilizo nenhum mas estou a ficar bastante convencida com o cuckuu, confesso. Já a última dava cá um jeitaço para saber quem se atreve a seguir-me e depois deixar de o fazer! Às vezes sinto-me triste devido a essas atitudes...
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adoro o TV show time, é uma app óptima para sabermos sempre em que episódios vamos e quando sabem novos episódios das nossas séries favoritas :)

    ResponderEliminar
  23. *quanto ao cuckuu, ainda não percebi bem como funciona :o

    ResponderEliminar
  24. Só conheço a app do TvShow Time.
    Apesar de ter bastante utilidade, admito que prefiro controlar as séries e temporadas e episódios que vejo manualmente.

    ResponderEliminar
  25. Também tenho a FollowMeter e é bastante útil!

    xo, BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  26. Aquela segunda app dá um jeitãaaoooo omg xD Não conhecia!
    Eu utilizo o instafollow em vez do followmeter! Mas esse não conhecia sinceramente!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥