Review: Sabonete 100% vegetal de Oliva - Nativa do Brasil

segunda-feira, 21 de março de 2016

 Ler em Português      Read in English

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Em Outubro, quando fui à In Beauty, recebi alguns produtos da Nativa do Brasil, incluindo o sabonete que hoje vos vou mostrar. Normalmente não uso este tipo de produto, como tal, dei-o à minha mãe e é a opinião dela que hoje irão ficar a conhecer.
Eu tinha tirado fotos ao produto antes de abrir, no entanto, sem querer apaguei-as :/



O que diz a marca:
O Sabonete 100% vegetal de Oliva protege, ajuda na nutrição e regeneração da pele. Ideal para pele normal.



A opinião da minha mãe:
Ela usou este sabonete tanto na rotina matinal como na nocturna. Em vez de utilizar um gel de limpeza, utilizou este produto. A pele dela é normal mas sensível, como tal, não sei como reage em peles oleosas (até porque é indicado para pele normal).

A sua textura é cremosa e a pele fica macia depois de utilizarmos. Geralmente este tipo de produtos deixa-nos a pele a repuxar, mas isso não acontece com este. Além disso, ela disse-me que este sabonete retira bem a maquilhagem (ela não utiliza produtos waterproof) e, na minha opinião, isso é óptimo. Não é demasiado agressivo para os olhos, no entanto têm de ter algum cuidado para que não fiquem a arder.

Este sabonete dura imenso, como podem confirmar pela imagem: a minha mãe começou a utilizar em Outubro/Novembro e em Março ela ainda tem. A verdade é que também não precisam de muita quantidade para lavarem o vosso rosto.

Na opinião da minha mãe, este produto é muito semelhante aos da Arch Brito e talvez até um pouco melhor. Tem 100gr, custa 3,30€ e podem encontra-lo aqui.


Pessoalmente gosto imenso desta marca, tanto pela qualidade dos produtos, como pelos cheiros. Vocês já experimentaram algo? :)

Beijinho,




16 comentários:

  1. Achei engraçado ser a tua mãe a fazer a review, o sabonete parece mesmo bom!

    ResponderEliminar
  2. Também dei o meu à minha mãe e ela adorou já que tem a pele bastante seca :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  3. Adorei a review. O sabonete parece-me ser muito bom mas não sei até que ponto é indicado para a minha pele oleosa, mas fiquei curiosa :)
    Beijinho querida.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ja ouvi falar maravilhas dos sabonetes de "Oliva".. Na agencia estou a trabalhar com uma marca de sabonetes que em breve ja vao conhecer na tv, e portanto fiquei interessada no mundo dos sabonetes. Em breve irei fazer um post em que falo dos que uso :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro os produtos dessa marca mas esse não conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Olá princesa!

    Sou a maior fã de sabonetes e nem sei como conhecia esse! Mas agora com a chegada da expocosmética acho que já vou averiguar.

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  7. Parece muito bom :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. para um sabonete não deixar a pele a repuxar deve ser maravilhoso!

    beijinhos,
    Marlene

    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Os produtos dessa marca são tão bons, adoro! O sabonete que eu recebi é esfoliante e também adorei
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho lido várias reviews positivas quanto a esta marca e gostava de experimentar um dia.
    Quando vi a imagem, lembrei logo logo do sabonete azul de antigamente, aquilo dava para tudo. Hehehe!
    Eu adoro DIYs, principalmente crafts, mas de momento não tenho tido tempo nenhum :(

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Também tenho um sabonete de azeitona, adorava, acho que é o que limpa mais em profundidade! Mas o facto é que os sabonetes ardem nos olhos, pelo menos não conheço nenhum que não o faça. Então acho um bocado chato, mas gosto muito do resultado!
    Beijinhos


    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho alguns produtos 100% vegetal de Oliva e gosto bastante, máscaras faciais, tónicos, champôs, amaciadores, desmaquilhantes, sabonetes...acho tudo amravilhoso :).
    Beijinhos.

    P.S.: entretanto já saíu o segundo post sobre livros :).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Não conheço a marca nem os seus produtos, mas este parece-me ser um bom sabonete.
    Eu por acaso, como tenho pele mista a oleosa, os sabonetes que "repuxam" a pele até que funcionam bem comigo.

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente não conhecia e gostei muito
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Por acaso nunca pensei em utilizá-lo no rosto devido à minha pele sensível e com receio que deixasse a pele seca :S Mas olha se calhar devia ter experimentado, agora fiquei curiosa XD O meu já acabou ahah

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥