Instagram time #3

quarta-feira, 2 de março de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?
Primeiro que tudo peço desculpa pela minha demora a responder aos vossos comentários. Tenho estado um pouco ausente dos vossos blogs, mas assim que consiga vou visitar-vos :)

Confesso que não tenho postado muito no meu instagram, mas sempre que tenho oportunidade partilho convosco fotos do meu dia-a-dia ou algumas que reedito. Quem ainda não me acompanha no instagram (@danielasm4) hoje poderá ver as fotos que coloquei no mês de Fevereiro.


1 e 6 - Fotos de um passeio por Cascais.
2 - Selfies em casa :P
3, 4 e 5 - Fotos tiradas do baú e que receberam uma nova edição.


7 - Mais uma selfie em casa :p
8, 9 e 10 - Mais fotos antigas que receberam uma pequena edição e foram publicadas.
11 - Recebidos da Embelleze. A máscara é a que está a ser sorteada :)
12 - Uma selfie com um batom que adoro. Antes tinha medo dos tons escuros, mas agora adoro ver.

E pronto, como vos disse o mês foi simples e com poucas fotos, mas espero que tenham gostado. Como foi o vosso mês?

Beijinho,

26 comentários:

  1. Eu sigo-te por lá.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. 1 e 9 as minhas favoritas ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos, muito mesmo ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras Daniela ;)
    Adorei a compilação ;) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes posts! :P É sempre giro ver o dia das outras pessoas retratado em fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As fotografias de paisagem estão super giras. Cascais é um sítio (como tanto outros) fantástico para fotografar. Este mês também não foi nada de especial para mim: regresso a mais um semestre de aulas é no que dá.

    R.: exacto. Chegar os 40km/h nas primeiras aulas é realmente um pouco assustador. Mas como os instrutores dizem muitas vezes, as coisas tornam-se muito mais normais e fáceis com a prática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas Cascais é fantástico para fotografar :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Adoro e já vou ao instagram :)
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/lets-meet-oporto-casa-da-musica.html

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, minha querida :D Sem dúvida alguma que eles e vocês são o amior alento para eu continuar :')

    Adoro as tuas fotos. Quem me dera saber tirar selfies tão giras :D

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ainda não sigo o teu Instagram, mas vou já seguir!! Para além disso, já sigo aqui no blog <3
    beijinhos !!!

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas fotografias :D Tenho de passar pelo teu Instagram :D
    R: Obrigada pelas dicas querida :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥