Passatempo: Máscara queratina e Solução capilar D-Pantenol Novex [ENCERRADO]

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?
Quem me acompanha regularmente aqui no blog, certamente já sabe que sou uma fã dos produtos da Embelleze. São várias as vezes em que vos mostro os produtos que recebo e as suas reviews. Como tal, chegou a hora de poder partilhar convosco, esta marca que tanto me fascina, através de um sorteio :)
Neste sorteio poderão ganhar:
- Novex Solução Dex-5 D-Pantenol: é a solução provitamina B5 com efeito condicionante e hidratante imediato que vai deixar os seus cabelos brilhosos, fortes, fáceis de pentear e super saudáveis. Sua alta concentração de Panthenol fortalece da raiz as pontas reparando os danos causados por químicas, evitando a quebra e reduzindo a formação de pontas duplas.
- Novex Queratina Brasileira: tem ação eficaz e imediata: traz muito mais brilho, maciez ao toque e restabelece o movimento natural de cabelos extremamente danificados.





As regras obrigatórias são simples:
- Colocar like na página de facebook do Cidade do Pecado e na da Embelleze Portugal.
- Partilhar publicamente o sorteio no facebook.

Caso queiram ter mais hipóteses de ganhar, poderão preencher as entradas extra:
- Seguir-me via GFC.
- Seguir-me no Google +.
- Seguir-me no Bloglovin.
- Seguir-me no instagram.
- Partilhar a imagem do sorteio no instagram e identificarem-me - @danielasm4. (A imagem estará publicada no meu instagram, poderão fazer regram se for mais fácil).
- Identificar 2 amigos no post de facebook.
- Deixar comentário com opinião sobre o sorteio.
Tenham em atenção que as entradas extra não são obrigatórias, como tal, não são desqualificadas caso não as preencham.

O passatempo termina dia 04/03/2016 às 23:59.
É válido para habitantes de Portugal continental e ilhas.
Qualquer dúvida poderão contactar para cidadedopecado4@gmail.com

80 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto neste produto :D estou mesmo curiosa em experimentar. Participo.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia!!!
    Ando a ver se fortaleço o cabelo e o ajudo a crescer, veio em boa hora!!!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Que passatempo fantástico :)
    já sigo.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ja tina ouvido falar dos dois produtos
    e fiquei bastante interessada em experimentar os dois

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela oportunidade. Não conheço a marca mas dizem que é optima no que toca a tratamento dos cabelos! E eu adoro ter os meus sempre cuidados! : )

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da embelleze por isso adorei o sorteio! :D

    ResponderEliminar
  7. ainda não tive a oportunidade de experimentar produtos desta marca

    ResponderEliminar
  8. Adorei o passatempo, tenho imensa curiosidade nesta marca.
    Teresa Ávila

    ResponderEliminar
  9. Um prémio fantástico para quem gosta de mimar os cabelos!

    ResponderEliminar
  10. adorei o passatempo, ainda não tive oportunidade de experimentar esta marca

    ResponderEliminar
  11. Adoro estes produtos, quem me dera vencer.

    ResponderEliminar
  12. Estou doidinha para experimentar os produtos da Novex... talvez tenha sorte e ganhe estes! bjocas

    ResponderEliminar
  13. Excelente passatempo! Já ouvi opiniões muito favoráveis acerca deste produto.

    ResponderEliminar
  14. Excelente!
    Gostava tanto de experimentar!

    ResponderEliminar
  15. Gostava muito de ter a oportunidade de experimentar...nunca experimentei nenhum produto da embelleze

    ResponderEliminar
  16. Adooooro a Novex, mas ainda não experimentei estes produtos... óptimo passatempo!

    Beijinhos, Andreia
    http://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. adorei o passatempo o prémio é muito bom

    ResponderEliminar
  18. Já participei. Ando tão curiosa para experimentar estes produtos que pode ser que seja desta eheh:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Já está, conheço a marca mas nunca experimentei nada.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspotp.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorava experimentar esta marca, já ouvi falar muito bem :)

    ResponderEliminar
  21. Falam super bem desta marca, ando mesmo curiosa com os produtos. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  22. Adorei o passatempo, adorava experimentar esses produtos :)

    ResponderEliminar
  23. Amei o passatempo e adorava ganhar para experimentar :D

    ResponderEliminar
  24. Queria tanto experimentar coisinhas desta marca :D

    ResponderEliminar
  25. ótimo prémio, quero muito ser a feliz contemplada :)

    ResponderEliminar
  26. Adoro os produtos Novex... e adorei o nome do blog.... Top ;)

    ResponderEliminar
  27. Não conheço o produto mas gostava... Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  28. excelente sorteio com uma excelente marca

    ResponderEliminar
  29. adorava experimentar mas onde moro (cascos de rolha, para trás do sol posto, onde o diabo perdeu as botas ) ainda não há a venda.

    ResponderEliminar
  30. A participar. Excelente passatempo. <3

    ResponderEliminar
  31. Muito bom!! A Embelleze têm produtos fantásticos!! =)

    ResponderEliminar
  32. nunca experimentei a marca e adorava com heterossexuais.. a participar claro.. beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  33. vai ser difícil com tantas meninas, mas amava experimentar esta marca

    ResponderEliminar
  34. Fantástico sorteio com produtos de excelente qualidade. Parabéns.

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei nenhum produto desta marca, seria uma excelente oportunidade para o fazer :)

    ResponderEliminar
  36. Excelentes produtos, de qualidade extraordinária! a participar. :)

    ResponderEliminar
  37. Gostava mesmo muito de experimentar!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥