Review: BC Oil Miracle - Schwarzkopf

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Olá, tudo bem convosco? :)
Tendo em conta que as reviews continuam bastante atrasadas, hoje venho falar-vos de mais um produto oferecido pela Pluricosmética: o BC Oil Miracle da Schwarzkopf.


O que diz a marca:
Pela primeira vez, o novo BC Oil Miracle Barbary Fig Oil da Schwarzkopf Professional combina o cuidado intensivo do cabelo com o máximo prazer: o primeiro BC Oil Miracle infundido com Óleo de Figo da Índia e Micro-queratinas proporciona brilho instantâneo e suavidade e uma recuperação profunda aos cabelos secos e quebradiços.
A primeira gama com micro-queratinas e Óleo de Figo da Índia para cabelos danificados da Schwarzkopf Professional.
Os produtos de regeneração da nova gama BC Oil Miracle Barbary Fig Oil vêm complementar a linha BC Oil Miracle, dando resposta, especificamente, às necessidades de cuidado dos cabelos secos, danificados e quebradiços. O óleo de Figo da Índia é extraído das sementes do cato e é reconhecido por ser um dos óleos mais poderosos no que toca à hidratação do cabelo. A sua elevada concentração de ácidos gordos e vitaminas protegem o cabelo dos radicais livres e das agressões externas, deixando-o mais suave e cuidado.
As micro-queratinas recuperam profundamente o cabelo danificado e promovem a sua regeneração, deixando-o mais forte e resistente, agindo ao nível da estrutura do cabelo preenchendo completamente as lacunas no complexo da membrana celular para tornar o cabelo mais forte e resistente e, ao mesmo tempo, mais suave, fácil de pentear e com um brilho fantástico.
 



A minha opinião:
Eu sou uma fã deste tipo de óleos e já experimentei algumas marcas. O meu favorito sempre foi o Mythic Oil da L'Oréal, no entanto, este passou a estar lado a lado: são ambos de grande qualidade.

Este óleo, sendo bem utilizado, é fantástico para os cabelos secos, aliás, é um essencial. Ajuda imenso a manter o cabelo saudável, protegendo das agressões diárias e mantendo-o suave.
Este é um produto espesso, como tal, há que ter cuidado com a quantidade que se aplica. Se usarem em excesso, podem acabar por ficar com o cabelo oleoso. O truque é aplicar pouco e começar sempre pelas pontas. Podem utiliza-lo antes ou depois da secagem, o que o torna bastante versátil :)

Caso tenham interesse produto poderão encontrá-lo aqui.

Beijinho,

9 comentários:

  1. Eu teria que utilizar um que fosse para cabelos oleosos, nunca experimentei nada da marca. Ultimamente tenho preferido comprar champôs e produtos para cabelo e rosto na farmácia, experimentei várias marcas de supermercado e o meu cabelo não melhorava, e agora está muito melhor.
    with love, KATE ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os óleos da linha Oil Miracle! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto da marca e gostei muito do produto ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoooro essa marca :)
    Muitos beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei o óleo, mas gostei da review :)
    Já te sigo!

    Beijinhos,
    Jéssica Marques
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥