Instagram time #1

domingo, 22 de novembro de 2015

Olá malta linda, tudo bem?
Já há algum tempo que tinha deixado de vos mostrar as fotos que publico no instagram, no entanto, tendo em conta que alguns de vocês não têm conta, decidi voltar a publicar. Estas são correspondentes ao final do mês de Outubro e a Novembro :)


1 - Livro recebido da Chiado Editora.
2, 3 e 4 - Apresentação da marca Embelleze e produtos recebidos.
5 - Passeios ao fim do dia.
6 - Novos na minha rotina.


7 - 11 - Fotos da minha ida ao Porto.
12 - Gulodices à hora de almoço.


13 - Novo livro.
14 - Novos produtos da rotina de cabelo.
15 - Paisagens fascinantes de Lisboa.
16 - O meu fofinho.
17 - Outfit usado no Porto.
18 - Hora de voltar a casa.

Para quem quiser acompanhar-me no instagram poderá fazê-lo: @danielasm4
Beijinhos,

17 comentários:

  1. Já comecei a seguir.;)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro estes posts com imagens tiradas do Instagram! :D Já agora, o bolo tem um aspecto brutal. É de onde? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai a Marta na foto 2 !! :) :)
    bons momentos... :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido muito falar desses produtos da Novex :)
    Segui o blog.
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. A foto 7 do Porto ainda me deixou com mais vontade de o ir conhecer! Já há algum tempo que ando a pensar nisso e acho que está para breve também! :)

    Beijinho*
    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as máscaras da Novex! Gostei das fotos !

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos e já vou te seguir lá no instagram.
    Gostei de conhecer seu blog e já estou te seguindo aqui também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    @janamakesesmaltesecia

    ResponderEliminar
  8. otimas fotos
    adorei
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/accessory-headband.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto... Adoro o Porto! Sempre que posso, dou lá um saltinho! :)
    As fotos estão lindas e a 12 deixou-me com desejos!! :P
    Beijinhos

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro post assim
    acho bem legal esse resumão do Insta
    Adorei as fotos
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Oi linda!
    Adorei suas fotos!!!
    Um beijo e uma ótima semana pra você!!!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  12. Os produtos da Novex parecem-me ser mesmo bons :) adorei as fotografias, beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  13. Amei as fotos do seu Insta, está linda! ^^
    Esse lugar que você foi é maravilhoso, me apaixonei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  14. adorei as fotos!!! olha sabes uma coisa tenho saudades de te ver no snap *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s / Instagram Sandra (sigo de volta se gostar :)

    ResponderEliminar
  15. Ui aquele bolo :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Se se souberem escolher os sítios certos, a cidade tem uma paisagem mais do que fantástica.
    E a fatia de bolo é de deixar qualquer um com água na boca.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥