Outfit: Another day at work

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Olá minha gente gira, como estão?
Infelizmente por aqui o tempo tem escasseado, como tal, fotografar torna-se uma missão meio impossível. Acabo por ter de recorrer ao telemóvel nos poucos minutos livres que vou tendo. Estas são fotos do outfit de hoje, um outfit utilizado para um dia normal de estágio. Tal como já estão habituados, é um conjunto simples, apenas com o colar da Happiness Boutique a destacar-se. Tenho andado viciada nele e nos inúmeros conjuntos que já fiz com o mesmo :)



Colar - aqui | Camisa - Bershka | Calças - Bershka | Sandálias - Seaside | Óculos - H&M

E vocês, também ainda andam de sandálias ou já se renderam ao calçado de Outono? :P

Beijinho,

17 comentários:

  1. Adoro o colar !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Linda! :) Eu por acaso já não ando de sandálias, mas em termos de roupa inada ando meia à verão xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela,

    Que lindo look. Por aqui ainda se usa e abusa das sandálias e da roupa fresca, como os vestidos.

    Beijinho,

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O colar é lindo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Linda! E por aqui ainda se anda de sabrinas e sandálias! :p

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, super gira! :)
    Por aqui já se deixaram as sandálias :p

    ResponderEliminar
  7. Simples mas super elegante :)

    Fujifilm Instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  8. O conjunto está simples mas bem giro.
    Espero que esteja a correr tudo bem com o estágio.

    ResponderEliminar
  9. Que gira!
    Eu por acaso já me rendi há muito ao calçado de outono :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito! E o colar é muito bonito! Eu quase não uso sandálias, não sei porquê, mas ainda ando de sapatos e sapatilhas, não há cá botas para ninguém, ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  11. Um look bem simples mas elegante :D Adorei o pormenor do colar ^^

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  12. Que linda! Aqui já nem por isso está bom para sandálias! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  13. look giro :) (eu cá já ando de botas há algum tempo! :p)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥