Review: Gel de banho da Nativa do Brasil

sábado, 29 de agosto de 2015

Olá malta fofa, tudo bem convosco? As férias já terminaram ou ainda têm uns dias de descanso?
Por aqui, embora só comece a estagiar na terça feira, as minhas férias a sério já terminaram, uma vez que, tenho um exame na quinta e tenho estado a estudar. Não é propriamente a melhor forma de terminar o verão, mas se quiser mesmo acabar a licenciatura este ano, então tenho de dar o meu melhor.
Como tal, tendo em conta que a próxima semana vai ser um pouco complicada, não vai ser tão fácil passar por cá. Vão estar alguns posts agendados e hoje vou visitar os vossos blogs, no entanto, só no próximo fim de semana é que poderei voltar a comentá-los de novo. Agora é só fazer figas para que a semana passe rápido e tudo volte ao normal por aqui :)

Mas falemos agora de coisas boas! Este é um dos produtos que recebi na Expocosmética (sim, passou imenso tempo, eu sei) e que simplesmente adorei! Comecei a experimentar este gel de banho da Nativa do Brasil quando recebi, mas como só a partir do verão é que lhe comecei a dar um uso diário, a review só surgiu agora.

Podem encontrá-lo aqui

Este é um Gel de Banho Refrescante com aroma a Abacate e Chá Verde. Segundo a marca permite-nos "desfrutar de um momento único com fragrâncias que despertam os sentidos e refrescam a pele". Eu tenho de concordar que o cheiro é realmente muito agradável e refrescante. Cheira bem, mas é leve, não se tornando demasiado enjoativo.

No entanto, se este não é o tipo de aroma que vos agrada, a Nativa do Brasil tem mais alguns, como por exemplo: Toranja e Bambu; Romã e Orquídea; Aveia; Aloé Vera; Leite de Amêndoas. Todos eles têm 750ml e custam perto de 7€. Não pensem que é um preço elevado, porque tendo em conta a quantidade que traz e o facto de render bastante, faz com que seja um preço totalmente aceitável e justo.



Este é um gel de duche que deixa a minha pele bastante suave e, embora o cheiro seja bastante agradável durante o banho, quando nos secamos ele não fica muito intenso na pele. Para alguns isto talvez seja um defeito mas, para mim, é algo positivo. Como depois do banho aplico outros produtos, não gosto que o gel de banho tenha um cheiro demasiado forte e que se misture com o creme.

Vocês já experimentaram este gel de banho ou outros produtos da marca? Até agora já fiquei fã deste gel de banho e do creme de pés (review aqui) que é sem dúvidas um dos meus favoritos de sempre.

Beijinho,

11 comentários:

  1. epah, eu confesso que não ligo muito a sabonetes e gel de banho... ultimamente tenho tido alguns meus, porque me tem oferecido, mas por norma uso aquilo que houver em casa =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conheço muitos produtos dessa marca, mas até agora tenho gostado deles :)


    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca!

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gel de banho por norma não é algo que invista muito dinheiro! Mas 7 euros tendo em conta a quantidade que vem não está nada caro.

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou a usar e estou a gostar bastante mas o meu e de outro aroma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa para experimentar. Gostei muito do blog :)

    Beijinhos ♥ | Mimi vai com as outras

    ResponderEliminar
  7. Não conheço nenhum produto da marca, mas este gel de banho parece ser bastante bom.
    Boa sorte para o exame!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto, mas deve ser muito bom, ainda mais o cheirinho rs :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e fiquei curiosa.
    Tenho de experimenta :)
    Encontrei agora o teu blog e gostei, já estou a seguir.
    Boa sorte para a tua semana :D

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso tinha grande curiosidade com essa marca :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥