Pincéis de Maquilhagem

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Olá gente gira :)
Tudo bem convosco? No momento em que este post estiver a sair, muito provavelmente estarei na praia :P Ontem vim de férias e durante 15 dias estarei a aproveitar. Os posts não vão deixar de aparecer aqui no blog, mas como a minha internet vai estar um pouco limitada, não sei até que ponto poderei responder aos vossos comentários. Eu vou tentar, mas não me posso comprometer, porque não sei até que ponto o tráfego de internet irá chegar.

Recentemente estabeleci uma parceria com a loja online Dressgal e tive a oportunidade de receber alguns produtos cá em casa. Embora tenha pedido uma peça de roupa, a minha escolha principal incidiu sobre um conjunto de pincéis.

É verdade que já tenho um conjunto de pincéis da Sigma que satisfazem bastante as minhas necessidades mas a verdade é confesso que tinha alguma curiosidade nestes conjuntos low cost. Além disso, mandei vir logo com o intuito de oferecer alguns à minha irmã, uma vez que ela não tinha quase nenhuns.

Pincéis / Brushes: aqui/here

Tinha algum receio que não fossem nada de jeito, mas assim que os desembrulhei fiquei bastante surpreendida com a sua maciez. São muito suaves ao toque e passá-los na pele é uma experiência bastante agradável. Em termos de qualidade geral não ficam nada atrás dos pincéis de marca.

Comparando-os com os da Sigma, por exemplo, têm diferenças ao nível do cabo e do próprio peso do pincel. Em termos das cerdas, tenho a dizer que já foram lavados e felizmente não ficaram mais carecas.



Como podem reparar pelas imagens, este conjunto é composto por 5 pincéis de rosto e 5 pincéis de olhos. Na minha opinião, é mais do que suficiente para quem está a começar, isto porque quem começa não precisa de um conjunto com um preço excessivamente elevado. Têm então acesso a vários pincéis que cumprem todas as funções necessárias: aplicar base, colocar blush e contorno, esfumar sombras, entre outros.


Ainda não tive a oportunidade de o testar melhor, mas caso tenham interesse, tenho todo o gosto em trazer-vos uma review mais completa em breve. O que vocês acham deste tipo de conjuntos?

Beijinho,

16 comentários:

  1. Tenho mas são os pinceis de ponta pequena e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Também nunca investi numa gama de pincéis mais acessível porque fico sempre com medo que as cerdas comecem logo a saltar por todo o lado. Fiquei bastante surpreendida por saber que, mesmo com a lavagem, estes sobreviveram. Secalhar devia arriscar pedir um set assim.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de experimentar esses pinceis!~
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho imensos, mas sou bastante preguiçosa para os usar às vezes =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Quanto tempo demoraram a chega?
    Também estou curiosa por experimentar uns low cost :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa escolha.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que pincéis lindos!!!

    Beijinhos,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. wow these brushes looking amazing
    I am your follower now <3 , I will really appreciate
    if you could follow back too :)
    diariesofahiddenfashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho um conjunto do género que adquiri recentemente :)
    São super acessíveis e cumprem o seu trabalho.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. À primeira vista não parecem ser maus; mas provavelmente só um uso prolongado é que dirá mais.
    De qualquer forma, para quem está a começar de certeza que é um óptimo conjunto.

    Aproveita bem as férias na praia :)

    ResponderEliminar
  11. Eu devo ser a única que não usa pincéis ahahah, mas parecem ser de boa qualidade sim
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  12. Tenho uns semelhantes da jessup que comprei no ebay e são simplesmente a melhor coisa do mundo, continuam perfeitos!
    Por cá comprei um da Catrice e coitado dele.
    www.somethingcontemporary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Realmente não entendo muito sobre pincéis de maquilhagem! Eu só tenho os essenciais e mesmo assim raramente os uso xD
    Post super interessante ;)

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  14. Pincéis nunca são demais :)
    Se a qualidade não diminuir com o uso, parece ser um óptimo kit. Eu ultimamente gosto muito dos pincéis da zoeva

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Lindos, não conhecia a Sigma, mas anda me chamando muita atenção, são lindos e parecem conter ótima qualidade :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥