Inspirações de Verão

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Olá gente fofa :)
Tudo bem convosco? Por aqui aproveitei e tirei uns dias para descansar, sendo essa a razão da minha ausência aqui no blog e na página de facebook. Mas cá estou eu de volta e com a inspiração no topo.
Para quem já me acompanha há algum tempo, já se deve ter apercebido que a primavera e o verão são sem dúvidas as minhas estações favoritas. Adoro o sol e toda a alegria que a ele vem associada. O mau tempo deixa-me sempre mais cabisbaixa, mas o tempo quente (sem excessos) fazem com que fique revigorada. É então nesse âmbito que vos trago as inspirações de hoje. Verão faz-me pensar em festivais, na praia, nas cores vivas, nas roupas e cortes de cabelo frescos, enfim... Verão aquece-me o coração. Espero que gostem das imagens que seleccionei.


(Fonte de todas as imagens: Pinterest)
Beijinho,


7 comentários:

  1. Vanessa Hudgens é sempre a melhor inspiração para o Verão! Gostei muito da colagem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Adoro o verão e gostei imenso das fotografias que selecionaste, são realmente inspiradoras!

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a foto da Vanessa Hudgens e a do ananás na piscina guardadas como inspiração :) Gostei imenso do post!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! :D As tatuagens douradas xD Ui, estou à espera para ir de férias para as usar! :D Boas férias!:D
    Beijinhoos, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bonitas inspirações, hehe

    Beijinhos *
    Novo post: http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que óptimas inspirações! Eu adorooo o Verão, por mim podia durar o ano todo :) Sofro bastante com o frio devido a problemas de saúde, portanto odeio o tempo frio.

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥