Passatempo Boots Laboratories

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Olá a todos!
Primeiro que tudo, peço desculpa pela minha ausência aqui pelo blog, mas tive o último exame da faculdade na segunda e andei feita doida a estudar. No entanto, hoje trago-vos uma boa notícia: vamos ter mais um passatempo aqui no blog :D
Como sei que há muitos leitores com curiosidade de experimentar produtos da Boots Laboratories, em conversa com a marca eles decidiram disponibilizar um produto para vocês. O vencedor deste sorteio irá ganhar um Solei Spray Óleo Seco com factor de protecção 30. Não é uma boa notícia? :)


As regras são as do costume: seguir a página Facebook do blog, seguir a da Boots Laboratories e partilhar o sorteio. Não tem nada de complicado. Para além disso têm as entradas extra onde podem obter mais hipóteses de ganhar :)

Embora o formulário apenas peça para visitar as páginas,  É OBRIGATÓRIO PÔR LIKE. 

a Rafflecopter giveaway

O sorteio termina dia 12/07/2015 às 23h59. Podem participar os residentes em Portugal continental e ilhas.

103 comentários:

  1. Adoro o teu blog, é super fofinho com posts espetaculares.
    Beijinhos grandes :3
    annebyana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Fantástico prémio! Muito util para o verão :) participo!

    ResponderEliminar
  4. participei mas dado não ter GFC, não sei se minha participação será válida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe, essa entrada não é obrigatória. As entradas obrigatórias são seguir as páginas no Facebook e partilhar o sorteio.
      As outras são apenas para quem quiser ter mais chances :)

      Eliminar
  5. Participo, gosto muito dos produtos boots.
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. Participei, obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Mesmo a calhar este giveaway! Obrigada! Boa sorte para todas nós!

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar! Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  9. Estou a participar! Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela oportunidade :) participo!

    ResponderEliminar
  11. Excelente prémio, adorava experimentar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  12. dava tanto jeito, devia usar todo o ano.

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pelo passatempo! Excelente!

    ResponderEliminar
  14. A participar :)
    Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  15. Participei! Obrigada pela oportunidade! :D

    ResponderEliminar
  16. a participar, bom prémio. Boa sorte para todas nós.

    ResponderEliminar
  17. Um artigo útil durante todo o ano :) Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  18. Participei, espero ter sorte :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  19. A participar, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  20. O grande problema dos produtos da MUA é mesmo esse, pode ser horrivel como aconteceu comigo ou pode ser magnifico, não existe meio termo.
    Adorei o teu blog linda :)
    Um beijinho e obrigada por teres passado pelo meu.

    ResponderEliminar
  21. Já estou a participar :D Adorei a ideia!
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Sou fã da marca Boots e este prémio vinha mesmo a calhar. Muito obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  23. Premios sempre fantásticos. A Participar!

    ResponderEliminar
  24. Adorei o passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  25. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  26. Obrigada por esta oportunidade :) a tentar claro...

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pela oportunidade. A participar claroooooooo

    ResponderEliminar
  28. Estou mesmo a precisar.Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  29. participo! obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  30. Estou a participar! Obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  31. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  32. Que ótimo passatempo, adoro a Boots!

    ResponderEliminar
  33. já estou a participar, adoro a Boots!

    ResponderEliminar
  34. Sou nova por aqui, mas participei
    Boa sorte às meninas

    ResponderEliminar
  35. Participo. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  36. obrigada por esta maravilhoso passatempo

    ResponderEliminar
  37. Excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  38. A participar :)
    Obrigado pela oportunidade..

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥