Wishlist: Summer Denim

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ganga? Quem não é fã de ganga?
Eu desde sempre adorei peças de ganga, especialmente calças e calções. São das peças mais confortáveis e sempre simples de conjugar. Mais tarde passei a achar piada também aos casacos e camisas e sinceramente, hoje são peças que aparecem frequentemente nos meus outfits.

Aproveitei então para hoje vos trazer algumas peças que me agradaram bastante, uma vez que, para mim, a ganga combina a 100% com o verão! :)

1 - Link | 2 - Link | 3 - Link | 4 - Link | 5 - Link | 6 - Link

Gostam de alguma das peças? :)

Beijinho,

19 comentários:

  1. amei todas! http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho um casaco parecido ao número 4! Adoro as calças número 3! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. hmmm confesso que esta moda dos rasgões não dá nada comigo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. eu andei à procura dele lá no site e nada... meh eu não sinto que ele desvaneça muito, mas é provavel que aconteça... se fores a a ver essa é a parte mais molhada dos teus lábios =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Também adoro ganga! Aliás calças de ganga são das minhas peças preferidas pois que dão com tudo!
    R: Obrigada querida :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei a wishlist, também adoro ganga :D
    A peça que mais gostei foi a 2ª
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Como já disse no RG, estou a amar ganga cada vez mais! hihi <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Quero tanto umas jardineiras daquelas! :)
    r: Ainda bem! <3 é bom saber isso, e é bom saber que houve pessoal que percebeu o que eu queria transmitir! :D

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  9. O 3, 4 e 5 são as minhas favoritas! :D

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro e adoro ganga! Todo o ano! Fica bem a toda a gente :)
    Adorei os calções, bem fashion!
    Estou a seguir-te
    beijinho
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Amei as peças, lindas. Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gangaaa
    Ganga é das melhores invenções de sempre! :D

    Ela
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    GIVEAWAY de ÓCULOS DE SOL à tua escolha!! (Clica aqui para saber mais! :) )

    ResponderEliminar
  13. Adorei os calções são top e devem ser mesmo de cintura subida !
    As calças também gostei mas pelas imagens parece serem boyfit o que em mim não resulta :|
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  14. Fico muito contente por teres gostado do post! :D
    Eu adoro ganga, essas peças são todas um must mesmo!
    beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado querida :') Obrigado por teres tirado uns minutinhos do teu dia para me felicitar.
    Vocês encheram-me o coração :D

    Adoro as calças nº 3 :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Eu cá adoro ganga.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Para este Verão gostava de comprar um vestido de ganga. Mas também adoro as jardineiras!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥