Expocosmética 2015 - Recebidos e comprinhas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olá a todos :)
Como muitos de vocês sabem, a Expocosmética tem estado a realizar-se desde dia 25 e termina hoje. Eu estive presente como blogger no sábado e adorei a experiência. A feira é enorme, as marcas foram espectaculares, adorei as pessoas que conheci, enfim, foi tudo bem entusiasmante. A única coisa que deu cabo de mim foram as 8 horas enfiada num autocarro (Lisboa - Porto - Lisboa).A feira vale realmente a pena, mas a viagem é muito cansativa e, como tal, acaba por ser recomendável que se passe lá a noite e venha no dia seguinte.


Nesta primeira foto está o resumo de tudo o que as marcas nos ofereceram. Nunca na minha vida pensei que nos fossem dar nesta quantidade e qualidade. Foi realmente uma surpresa muito agradável :)
Não cheguei a fotografar a bolsinha preta que está junto à credencial, mas foi um pequeno mimo da Collove, uma marca 100% nacional especializada em collants e roupa interior sem-costuras.




A Jubileu ofereceu-nos estas três tabletes de chocolate divinal, para as quais eu sorri logo assim que as vi (ou não fosse eu uma fã de doces). Já a Ambar ofereceu-nos a agenda, super bonita e com muito espaço para organizar. É daquelas agendas bem completas e úteis para quem tem de agendar mais que uma tarefa por dia.


A Kimmidoll mais uma vez surpreendeu-nos com algo bem fofinho. Esta agenda tem as ilustrações mais giras que eu já vi. O material desta marca prima imenso pelo bom gosto :)
Já a Dermashop deu-nos este saco de praia que dá para encher de ar e fazer de almofada. Ainda é uma loja relativamente pequena, mas onde poderão encontrar à venda artigos de cosmética, estética, suplementos alimentares, entre outros.



A Mesh deu-nos este colar bem pequenino e versátil, que quase de certeza vou usar brevemente, enquanto que a Dermacelsia nos brindou com muitos doces e este batom direccionado para protecção dos lábios.



A Andreia Professional deixou-me bastante feliz com esta caixa de vernizes da sua nova colecção. Segundo os mesmos o verniz consegue durar até 14 dias e, embora eu acredite que não dure tanto nas minhas unhas, estou ansiosa para ver os resultados.


A Nativa do Brasil deu-nos estes dois miminhos super bem cheirosos mais o verniz com uma cor bem clarinha e primaveril! A simpatia das pessoas que estavam no stand era absolutamente contagiante. Gostei imenso :)


A Real Natura deu-nos estes três produtos em travel size, que vinham num saco de pano que nos salvou! Estávamos nós aflitas com todo o peso já acumulado e aquele saco deu imenso jeito :P
Tenho maior curiosidade em experimentar o produto para caracóis, que embora seja direccionado para crianças, eu vou testar.



A Embelleze tinha 50 kits de queratina para as 50 bloggers que chegassem primeiro ao stand e eu tive a sorte de ser uma dessas contempladas. O kit é composto por estes 4 produtos e estou ansiosa para experimentá-los. O meu cabelo está mesmo a precisar de algo assim :)


A Sunlover, por sua vez, deu-nos estas duas bebidas para experimentarmos. A amarela já provei há algum tempo e não é bem um sabor com o qual me identifique, mas a vermelha, provei na feira e gostei imenso!


Por fim, no que toca a miminhos recebidos, no press kit da expocosmética vinha este lápis de lábios neste tom bem bonito :)


Encontrei este forno de unhas a um preço fantástico (cerca de 12€) e decidi trazê-lo. Já andava há algum tempo a ponderar comprar um e, com este preço, achei que era a altura ideal. Para além disso comprei um verniz da Inoeh que estava a 50 cêntimos.
Eu juro que adorava ter feito mais comprar, mas com todo o peso de sacos que eu já tinha, a vontade de me deslocar já era pouca. Só para vocês terem noção, fiquei cheia de dores no ombro! O que vale é que valeu imenso a pena, adorei a experiência!
Esta foi a segunda feira de cosmética em que participei e garanto-vos que não será a última :)


Beijinho,


19 comentários:

  1. OMG, parece o Natal dos cosméticos! :)
    Adorava ter ido!
    Beijinhos**
    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só coisas boas! Gostava imenso de ter ido mas acabei por desistir da ideia. Sempre há o ano que vem.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  3. tambem comprei um Inocos LOL não comprei mais nada, mas com uma saca tão recheada de prémios nem dava vontade! nós estivemos na Nativa do Brasil e umsenhor esteve a mostrar-nos um creme e depois foi para dentro, não nos deram nada...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. ah, e tenho pena de não ter encontrado a Dermacelsia, o lipbalm fazia jeito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. opah eu ainda tenho dores, acreditas xD? mas realmente foi um dia super bem passado, adorei :D também gostava de ter comprado mais coisinhas ou pelo menos ter visto as bancas com mais calma, mas realmente o peso dos sacos não deu vontade nenhuma...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas lindas! :) deve ter sido mesmo espetacular, espero poder ir para o ano :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ontem nem mexia o braço, estava todo pisado dos sacos xD Devíamos ter um carrinho de compras para nos ajudar :p
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  8. Ai que coisinhas lindas e eu não consegui ir :) para o ano tenho de ir!! :p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gostava de ter ido, mas sabia que se fosse iria gastar dinheiro a mais ... fica para uma próxima.
    Belas prendinhas ^^ a agenda kimidoll é mesmo um mimo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo o que recebeste, quero tudo ahahah :)
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que coisinhas lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. OMG tantas coisas lindass.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Entre tanta coisa, fiquei a pensar no chocolate :) eheh

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Uns miminhos sabem sempre bem!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tanta coisa, que sorte! :)

    Giveaway no blog, participa! http://rustorstardust.blogspot.pt/2015/04/banggood-giveaway.html **

    ResponderEliminar
  16. Meu deus, tanta coisa. Os chocolates têm tão bom aspecto. É de deixar qualquer um com água na boca :)

    ResponderEliminar
  17. Olá :) Gostava de te perguntar algumas coisas sobre a expocosmética. Como eu só tenho blog á pouco tempo ainda não sei algumas coisas. Para quem tem blog pode pedir um convite para estes eventos?
    Que sorte receberes isso tudo

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥