Restaurante Konceito (experiência Zomato)

domingo, 7 de setembro de 2014

Olá, tudo bem convosco?
Há algumas semanas tive a oportunidade de visitar o restaurante Konceito, através da Zomato. Este é um restaurante de comida indiana, que se situa perto do El Corte Inglés. Nunca tinha experimentado este tipo de culinária e estava um pouco sem saber o que esperar. A verdade é que até foi uma experiência bastante positiva!



O espaço é relativamente pequeno, mas muito acolhedor, sendo que o staff faz os possíveis para que nos sintamos bem. Também são muito prestáveis no que toca a dar sugestões a pessoas que, como eu, nunca experimentaram comida indiana.
Começámos por uma espécie de pão de alho com queijo que vinha acompanhado de quatro molhos: malaguetas, iogurte e menta fresca, tamarindo e açúcar de palma e natas e coentros.




Segundo as minhas preferências, o funcionário que nos atendeu sugeriu-nos alguns pratos e acabei por escolher o Prawn Malai, que são camarões com molho de natas e cebola. Para acompanhar veio o famoso arroz basmati, que ficou perfeito com a refeição.




Para finalizar, como sobremesa escolhi um gelado de manga e, quem estava comigo, escolheu um de pistáchio. Estavam divinais e tinham uma textura e sabor bastante diferentes do habitual.





Este espaço possui ainda menus, onde podem comer vários pratos por preços mais acessíveis (adoro esta hipótese!!).
Como vos disse, está perto do El Corte Inglés e, como tal, está perto do metro, o que é óptimo para quem se desloca de transportes.

Este foi sem dúvidas um espaço que me agradou imenso e que foi o local ideal para fazer a minha experiência neste tipo de culinária. Se procuram um sítio para experimentarem a cozinha indiana e se residem perto de Lisboa, então aqui fica a minha dica :)


Facebook do Restaurante: https://www.facebook.com/konceito.restaurante
Link do restaurante na Zomato (podem consultar ementa, preços, outras opiniões): https://www.zomato.com/pt/lisboa/konceito-pra%C3%A7a-de-espanha

20 comentários:

  1. coisas giras que só acontecem em lisboa, como já é hábito, né? mas parece realmente giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro comida indiana! O restaurante tem mesmo boa pinta!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem tudo bom aspecto, desde o restaurante à comida :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada linda! :) Estou super contente e espero que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  5. * Identifiquei-te numa TAG para responderes, caso queiras, claro! :)
    http://bausebatons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem e fica perto de casa, vou anotar! :b
    Beijinho

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhuma experiência de gastronomia indiana, até conhecer o teu blog e adorei :))
    A comida tem um aspecto delicioso. Vá-se-lá saber porquê estava a espera de um aspecto mais picante.
    Adorei o teu blog,

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tudo com excelente aspecto

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei comida indiana, mas surpreendeu-me. Tem ótimo aspeto :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro comida indiana, confesso que vou sempre ao mesmo mas este despertou-me a curiosidade para experimentar outro :)
    O espaço parece lindo!
    Beijinho!

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  11. tudo servido de maneira tão bonita! e o pão tem cá um aspeto, ai que bom

    ResponderEliminar
  12. Até tinha bom aspeto ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. nhami que bom aspecto, ainda para mais comida indiana é a minha favorita :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Uau! Também nunca experimentei comida indiana mas o Prawn Malai estava com um aspecto delicioso!
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  15. Não sabia da existência do restaurante, mas parece-me super interessante. É um tipo de comida que também nunca experimente, mas lá que tem óptimo aspecto, isso tem :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. É muito muito raro ir a um restaurante indiano.
    Mas este pareceu-me muito bonito e acolhedor!
    E os pratos com muito bom aspecto! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥