Review Bandas Limpeza de Poros - MyLabel

domingo, 17 de agosto de 2014

Olá a todos :)
Como foi o vosso fim-de-semana prolongado? Conseguiram aproveitar ou estiveram a trabalhar?

Hoje decidi trazer-vos uma review sobre as bandas de limpeza da MyLabel. Eu tinha a sensação que já vos tinha falado delas, mas a verdade é que andei a pesquisar e não consegui encontrar review aqui. Por isso, mesmo que já a tenha feito, aqui estou eu a falar de novo sobre elas. A verdade é que merecem todo o protagonismo.
Se este é um produto que vos interessa, então cliquem em Read More :)



As primeiras bandas que experimentei deste género eram da Nivea e embora fossem boas, eram mais caras. Após ouvir falar destas, numa ida ao Continente decidi trazer comigo. A verdade é que desde essa altura que nunca mais utilizei outra marca.


Uma caixa custa entre os 2 e os 3€ (desculpem, mas não me lembro do preço certo) e traz 4 tiras para nariz e 4 para queixo e testa. Como não costumo ter pontos negros nestes dois últimos locais, geralmente utilizo todas no nariz.
Tenho uma grande tendência a acumular pontos nesta zona e, como tal, utilizo estas tiras frequentemente (1 vez por semana ou de 15 em 15 dias).


A forma de aplicação é muito simples:
Basta lavarem bem a vossa cara, deixarem a zona onde aplicam molhada, secarem bem as mãos e colocarem a banda. Devem ter cuidado para que não fiquem bolhas de ar, pois assim a banda pode não funcionar tão bem.


Eu geralmente ponho a tira sempre mais para a pontinha porque é onde tenho mais pontos negros. O truque é aprenderem a ajeitá-la à medida do vosso nariz. Depois disso, só precisam de esperar entre 10 a 15 minutos e, quando começam a sentir que a tira já está rija, podem retirá-la. Se ficarem com resíduos só precisam de voltar a lavar a zona.

A verdade é que esta banda de limpeza faz milagres. Retira o que habitualmente não conseguimos retirar com os esfoliantes. Não vos quis estar a pôr aqui uma foto da tira depois de usada, porque é nojento, mas quem tiver realmente curiosidade, pode ver aqui. Para mim, esta tem sido a maneira mais eficaz de limpar o meu nariz e tão depressa não mudo :)

E vocês, como costumam limpar os vossos poros? Já utilizaram estas bandas?

Beijinho,

17 comentários:

  1. Já ouvi falar bem delas, mas infelizmente no continente mais próximo de mim não existem

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso nunca usei mas devia, que tambem sofro com os malditos pontos no nariz... eu sinto que a mylabel não é uma marca consensual mas essas bandas ainda são do que oiço falar melhor =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi maravilhas destas bandas mas no continente a que vou nunca tem, gostava imenso de experimentar :x
    R: Comecei a ver PLL e estou a adorar, pelo menos por agora, e vou começar a ver Gossip Girl e Witches of East End! Obrigada pelas sugestões c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo usar as toalhinhas desmaquilhantes desta marca e gosto muito. Tenho de experimentar essas bandas...

    ResponderEliminar
  5. Eu não conhecia estas bandas mas parece-me ser um bom produto. Para mim, por enquanto, bastam-me os esfoliantes faciais.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Sempre que vejo reviews destas bandas falam maravilhas. Estou mesmo tentada a comprá-las porque fazem mesmo efeito!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderEliminar
  7. Já usei há alguns anos e entretanto esqueci-me que existiam...são muito boas e acho que vou voltar a usar.

    ResponderEliminar
  8. A Stradivarius tem, realmente, coleções cada vez mais bonitas!

    Tenho mesmo de experimentar isso! Onde posso comprar? Quantas vezes por semana fazes?
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. os produtos da My label são bons! uma boa surpresa

    ResponderEliminar
  10. Já utilizei algumas vezes doutra marca mas agora nunca mais me lembrei de tal coisa! Ainda bem que decidiste partilhar estas da mylabel, parecem boas! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia estas bandas. Tenho que experimentar :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu costumava utilizar estas bandas, são óptimas! :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  13. Uau! Realmente parecem otimas! Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post e o blog!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já experimentei essas bandas e costumo usá-las regularmente :)
    Óptimo produto! :D

    beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥