Sérum L'oréal Solar Sublime

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Olá a todos :)
Hoje venho mostrar-vos um produto que já vos tinha falado há algum tempo. O sérum solar sublime da L'oréal é da gama profissional, como tal tem um preço mais elevado, mas vale totalmente cada cêntimo. Fiquem a saber porquê neste post :)




Como podem ver, este sérum vem na forma de spray, o que facilita a sua aplicação e rentabiliza o produto. O meu já tem imenso tempo e só agora é que está a terminar.



Este é sem dúvidas o melhor sérum solar que experimentei. Aplico sempre que vou à praia, por vezes mais que uma vez, e quando chego a casa, o meu cabelo está sempre bastante macio. Se há coisa que odeio é vir da praia com cabelo palha de aço e isso deixou de acontecer desde que o comecei a utilizar.
É um produto que, na minha opinião, é pesado, como tal, talvez não seja o mais aconselhável para cabelos oleosos. No entanto, se espreitarem o site da marca, certamente irão encontrar outro produto da gama que melhor se adapte aos vossos cabelos.
Um sérum de supermercado é muito mais barato, verdade, mas nunca encontrei nenhum com esta qualidade. Portanto, muito honestamente, quem pode investir neste tipo de produtos, deve fazê-lo. É uma boa aposta, especialmente, porque ele dura imenso.

Já o experimentaram?
Beijinho,

15 comentários:

  1. Sem gozos, vou comprar! Já amanhã :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os produtos da L'Oréal são ótimos. Acho melhor pagar mais caro e ter um produto com mais qualidade, e chegar em casa com aquele cabelo parecendo uma palha, ninguém merece ..
    Makeeando

    ResponderEliminar
  3. eu nunca usei um serum solar... o meu cabelo vem sempre oleoso da praia, a maioria das vezes porque transpiro por lá xP

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já usei esse sérum e concordo com a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  5. O problema dos séruns do supermercado é que têm imensos silicones, pelo que, ao invés de agirem em profundidade, apenas cuidam superficialmente do cabelo! :/ Nunca experimentei nenhum produto dessa marca, mas ando muito curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A parka com os 20% de desconto custou 26€. Tendo em conta todas as outras que já tinha visto, esta foi bem em conta :)
    Vou experimentar o segundo então :) o meu cabelo precisa mesmo de protecção.

    bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Não o conhecia, mas adorei a tua review! Fiquei tentada a comprar
    r: obrigada, espero que tenhas razão :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto, mas acho que seria uma boa opção para uma futura compra! :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia. Comprei o da Elvive e até agora não me tem desiludido, mas também ainda não fui ao mar com ele, mas saio sempre da praia com o cabelo bem macio...mas se este não resultar de certeza que vou experimentar este para a próxima :)

    ResponderEliminar
  10. Os produtinhos da Loreal são qualidade pura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Deixaste-me curiosa Oo

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parece ser um bom produto! É um produto para meter antes, depois ou depois da praia? Ou sempre que se lava cabelo? :)

    ResponderEliminar
  13. Eu também o uso e gosto bastante! Não vou mudar tão cedo :)

    ResponderEliminar
  14. gosto muito dos produtos da loreal. Nunca experimentei esse, mas vem mesmo a calhar porque ando a procura de algo assim :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥