Já cá mora em casa

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Olá minha gente linda :)
Como vos prometi, os posts voltaram (felizmente!) e como tal, decidi mostrar-vos as coisas que fui recebendo/comprando. Não foram muitas coisas, mas algumas delas foram excelentes oportunidades. Como podem ver, a maioria foram produtos para o cabelo :)

Como sou muito espertinha, esqueci-me de colocar alguns dos produtos nesta imagem.


Recentemente recebi várias amostras da Vichy e estou bastante curiosa para experimentá-las. São apenas amostras, mas como tenho várias, sempre posso fazer um julgamento um pouco melhor.


Este óleo para o cabelo foi dos maiores achados de sempre. O continente esteve com promoções em vários produtos de cabelo e eu consegui comprar este com 50% de desconto. Ele custava cerca de 12€ e eu comprei por 6€.
Ainda não comecei a utilizar mas estou bastante curiosa :)


Estes são os produtos que utilizo no dia a dia, para cuidar do meu cabelo. Ainda não os tinha experimentado, mas estou a gostar bastante deles.
Percebi que o melhor produto para manter os meus caracóis é mesmo este tipo de creme para pentear e com o complemento do sérum ajuda imenso a tê-lo saudável.


Este foi outro produto que aproveitei durante a promoção do continente. Mais uma vez comprei com 50% de desconto.
Embora eu utilize o champô que vão ver a baixo, gosto sempre de intervalar com uma marca de supermercado. Vou experimentar este pela primeira vez :)


Estes são aqueles produtos que eu nunca troco! Há uns anos tive mesmo que passar a utilizar produtos de cabeleireiro e desde aí que nunca larguei estes dois.
Digam o que disserem, a verdade é que produtos deste género compensam. Vocês notam que o vosso cabelo fica muito mais saudável e a verdade é que eles ainda duram um bom tempo. Pessoalmente, não os substituo.


Através da youzz (uma comunidade onde podem testar produtos em primeira mão) recebi este produto para testar. Ainda não o utilizei o suficiente para saber se funciona, mas assim que tenha mais informações irei dar-vos :)


Estes foram os dois desodorizantes que comprei ultimamente. Estou a gostar de ambos, mas especialmente da eficácia do da Narta. O grande problema dele é que demora um pouco a secar.


Comprei estes elásticos numa lojinha online chamada Monponytail e surpreenderam-me imenso pela sua qualidade. O elástico é bastante forte e prende muito bem o cabelo :)
Para além disso, os elásticos têm todos uns preços bastante acessíveis.


A Pinky Paradise deu-me a hipótese de experimentar umas das suas lentes de fantasia e eu aceitei e escolhi umas verdes. Atenção que estas não são daquelas lentes discretas que nos mudam a cor dos olhos, são mesmo aquelas com efeito fantasia.
Assim que possível irei mostrá-las :)


Por fim, mas não menos importante, a Boots teve a amabilidade de me enviar um produto para experimentar :)
Desta vez foi um dos seus protectores solares, na forma de spray. Já o utilizei e gostei dele, mas em breve trago-vos mais informações. Os dias de mau tempo não facilitaram muito.


Curiosas para ver alguma review em primeiro lugar? :)
Beijinho,

16 comentários:

  1. Também uso esse desodorizante da Narta e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo: a diferença de qualidade entre um produto capilar do supermercado e profissional é abismal! :D
    Gostei muito das tuas comprinhas, principalmente dos produtos da L'Oréal profissional! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fogo, só a mim a youzz nunca escolhe para nada... e ainda estou sempre a perder pontos! ainda por cima fiquei super curiosa com esse produto =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já peguei umas três vezes no Casting Sunkiss Jelly mas ainda não me decidi a experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos os produtos para cabelo da loreal *O*

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa maravilhosa!
    Os elásticos são super queridos!

    ResponderEliminar
  7. Adoro os elásticos!
    Eu uso o creme da garnier para caracóis, é ótimo! Hidrata e modela muito bens os caracóis.

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso. Já tenho um elástico desses são tão giros e fofinhos!

    ResponderEliminar
  9. Adoro os elásticos para o cabelo, são lindos!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. O Narta é qualquer coisa, desde que o comecei a usar nunca mais troquei ^^
    Gostei muito dos elásticos *

    ResponderEliminar
  11. Os elásticos são mesmo amorosos :) E fiquei curiosa com o Oil Elixir da TRESemmé e o Sunkiss da L'oréal

    ResponderEliminar
  12. Também uso esse creme da Schwarzkopf e é muito bom! :)
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  13. uso exactamente o mesmo shampoo e máscara que tu (da l'oreal) e não os troco por nada, costumo comprar é os tamanhos grandes porque acaba por ficar mais em conta. recentemente experimentei uma máscara da novex com óleo de argão e achei que estava no mesmo nível de qualidade que esta da l'oreal, também me pareceu uma boa aposta:)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Por acaso não fui selecionada para o Sunkiss Jelly (penso que por ter madeixas no cabelo) mas estou curiosa :)
    Fico à espera da tua opinião e obrigada por visitares o meu blog :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥