Review: Myeko - Creme de dia hidratante Radiance

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Olá meninas :)
Como andamos aqui numa onda de produtos ecológicos e biológicos e tudo o mais (ok, ainda só foi o produto que vos mostrei ontem) hoje trago-vos mais um do mesmo género: o Creme de dia hidratante Radiance, da marca Myeko. E querem saber a parte melhor?? Este menino é português :P

Hi girls :)
Today I will show you an organic moisturizing cream. It's from a portuguese brand, Myeko.


A Myeko, marca de cosméticos biológicos, foi criada pela gestora Vera Teixeira e a obstetra Patrícia von Hoesslin que queriam ter um negócio próprio. A marca chegou a ser distinguida em Paris, pelo “design sofisticado e qualidade premium” e tem uma linha de cosméticos com certificação biológica do produto e da própria embalagem. O objectivo da Myeko é conjugar a imagem cuidada, luxuosa e eficaz com um produto amigo da pele, livre de químicos e tóxicos.
Em 2010, as linhas estavam à venda no site da empresa e em perfumarias e concept stores, com uma rede de distribuidores nos Estados Unidos, Europa França, Finlândia, Suécia, Reino Unido, Ucrânia, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Dubai.
Para vos ser sincera, não encontrei informações recentes sobre a marca, o site encontra-se desactivado e não sei se os produtos ainda se encontram no mercado, mas de qualquer forma, aqui fica a review deste creme que ganhei há algum tempo num sorteio.



O que diz a marca:

Este leve creme de dia oferece uma protecção poderosa contra os desafios diários do ambiente, graças a Calcidone, um ingrediente activo reestruturante desenvolvido para uma protecção intensa, e também a anti-oxidantes como o extracto de chá verde. A ribose do milho dá à sua pele um aumento de energia e a levedura de aveia estimula o seu sistema imunitário natural e a síntese de colagénio. Protecção com filtro solar natural.





A minha opinião:

Tal como o produto que vos falei no post anterior, este creme também tem um cheiro muito neutro que pouco ou nada se sente. É um creme consistente e que não escorre, o que de certa forma dificulta um pouco na hora de espalhar pela pele. Parece que seca "demasiado rápido". Para mim essa é a grande desvantagem deste produto e o que me faria repensar antes de comprá-lo.
Tudo o resto é bastante agradável: proporciona uma boa hidratação, não causa irritações ou alergias e deixa a pele bastante suave. No entanto, penso que será um pouco pesado para quem tenha pele oleosa, pelo menos é essa a sensação que me dá.
Em termos de embalagem, o pump é bastante funcional e deita a quantidade exacta. Para além disso é uma embalagem que se arruma em qualquer sitio e se transporta muito facilmente, sem haver o risco de derramar.

Como vos disse, adquiri este produto através de um sorteio numa revista, já há algum tempo e talvez já não o consigam encontrar à venda (devido à falta de site e informações), mas sinceramente seria uma pena, porque gostei muito do conceito do creme e da sua qualidade.

Nota (1/10): 7

My opinion:

This product has a very neutral smell, you barely feel. It's consistent and it's a little hard to spread on the skin. For me, that's a negative point.
All the rest is great: provides a good hydration, doesn't cause allergies and the skin becomes very soft. However I think that is a little heavy for oily skins.
The package is very functional and and it pours the perfect amount of product. It's easy to store and transport, without spilling.

Rating (1/10): 7

Beijinho,

19 comentários:

  1. Eu gosto de cremes bem consistentes e nada de meleca rs....
    adorei a resenha e a embalagem é linda gostei!

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas é sempre bom saber de novos produtos.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  3. Humm, já nao dava para mim, tenho pele oleosa!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por teres passado pelo meu blog =) Irei fazer concerteza mais posts a dar novidades sobre a minha aventura =)
    Não conhecia esta marca, não sei se o creme seria o ideal para a minha pele mas gostei imenso da embalagem =)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. por acaso não conhecia essa marca! mas o produto parece bastante bom :)

    ResponderEliminar
  6. Quando li o nome da marca nunca pensei que fosse portuguesa mas fiquei ainda mais curiosa!

    ResponderEliminar
  7. nunca ouvi falar dessa marca mas gostei do conceito beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei nada dessa marca mas parece ser ótimo né?

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  9. Humm, eu não fiquei muito convencida :p só tenho vontade de testar por ser uma marca portuguesa. Mas realmente eu sou demasiado desleixada com os cremes, e tenho uma pele super seca. Devia começar a usar mais, senão daqui a uns anos é só rugas! :D

    ResponderEliminar
  10. Pena a consistência não parecer ser grande coisa :( Mas a embalagem é linda!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu não gosto de cremes muito líquidos ...
    Beijoos

    ResponderEliminar
  12. Adorei o blog, mas o produto n me convenceu :(
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga esse produto deve ser bom, mais nunca ouvi falar
    mais a sua resenha esta ótima SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  14. eu confesso que nao conhecia de todo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia.:) mas gostei da sugestão.:)

    ResponderEliminar
  16. Não conheçia esse creme!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia... Se calhar nem dava para o meu tipo de pele, já que é para o oleoso/misto.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥