Unhas do dia #20 (Dermacélsia nº41)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Olá a todos :)
Como estão as coisas por aí? O fim das férias (para quem ainda é estudante) aproxima-se e eu confesso que não tenho vontade nenhuma de voltar às aulas. Quero voltar a estar com os meus amigos e até ir à semana de praxe, uma vez que é o meu primeiro ano como veterana. Mas voltar às aulas? Não, isso não. Especialmente porque o meu horário este ano é miserável.

Hoje deixo-vos a manicure que usei nos últimos dias:




Gostei bastante desta cor. É um nude com um certo toque de rosinha. As fotos foram tiradas quando o verniz já não estava na sua melhor condição, mas a verdade é que teve uma boa duração. O senão é que neste tive de colocar 3 camadas. Foram isso gostei bastante :)
A Dermacélsia é uma excelente marca e tem cores muito bonitas. Dos vernizes que tive oportunidade de testar, o nº72 foi definitivamente o meu favorito.



Beijinho,

23 comentários:

  1. Oooh, this is super cute!
    xx
    Davie+Erica

    lpfashionphilosophy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitas! E a cor tambemé linda!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada dessa marca :)

    R: Muito bem mesmo! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Daniela!
    Fico muito feliz que tenhas gostado do post, no blog! Foi algo um bocadinho diferente do que estou habituada a apresentar nos Guest Posts mas acho que não correu assim tão mal quanto esperava.

    Adoro a cor deste verniz, é super discreto e muito natural. Unhas nude ou pretas são sempre um must em todas as estações!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Estão super giras!

    beijinhos,
    http://dressedrock.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda, adorei!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Estavam muito lindas as unhas :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei os brilhinhos na ponta das unhas :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor do verniz!
    Quanto ao regresso às aulas, compreendo perfeitamente, mas acredita que quando acabares o curso também vais sentir falta dessa parte hehehe (eu sei que parece estranho, mas acontece comigo)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Ando a usar um verniz parecido nas unhas ahah mas sem o dourado xD

    ResponderEliminar
  11. Eu estou ansiosa para que as aulas comecem, é o meu primeiro ano de universidade :) (eu sei que daqui a uns dias já estarei a retirar o que disse)
    Adoro as unhas :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro a cor!! E os brilhantes dourados na ponta deram o toque final perfeito. Adorei mesmo!!

    ResponderEliminar
  13. Ficaram muito giras, adoro a cor :)*

    ResponderEliminar
  14. adoro! os brilhantes dão um toque lindo :P

    ResponderEliminar
  15. estão bem amorosas! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estão tão fofinhas! Adorei o efeito! Obrigada pelo teu querido comentário no meu blog. Beijinho <3 ballerinaofyourmusicbox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Tambem me dá uma doooor só de pensar que tenho de voltar à faculdade ahah
    amei as unhas!
    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  18. Estão fantásticas com o apontamento dos brilhantes :)
    É também uma desgraça para mim, apesar de não ter feito nenhuma encomenda porque um familiar foi a NY e trouxe-me produtos, agora vou mandar vir o que não me trouxeram :)

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥