Nova colecção Mango / Mango new collection

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Olá princesas, tudo bom?

Pois é, enquanto vocês, pessoas normais, andam a curtir o verão e a aproveitar a praia e o bom tempo, eu sou daquelas pessoas esquisitas que já anda a espreitar as novas colecções. O mais cómico disto é que eu odeio o Inverno, mas não resisto a espreitar as peças novas e a começar já a babar-me por algumas delas. A nova colecção da Mango fascinou-me e por isso deixo-vos aqui algumas das fotos :)


Hi princesses, how are you?
Well, instead of being enjoying the beach and the summer I'm looking the new collection from Mango. The pictures and the clothes are amazing.












Beijinho,

 

37 comentários:

  1. Eu também ando pelas praias e também me ponho a ver as novas colecções ahah

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A Mango está realmente com uma coleção espetacular. Adoro o padrão tartan :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro os conjuntos da Miranda, mas sinceramente, qualquer coisa lhe assenta bem! ;)

    Chuacks

    ResponderEliminar
  4. Olá! Se recebeste este comentário, é porque segues o meu antigo blog, Creepers & Cats. Uma vez que esse blog foi encerrado, decidi avisar todos os meus antigos seguidores para evitar que me “percam”. Portanto, caso estejas interessado em continuar a ler o meu blog, este é o novo:
    http://saintswearpradatoo.blogspot.pt/
    Terei todo o prazer em seguir-te de volta!
    Xx
    Marta

    ResponderEliminar
  5. Esta colecção da Mago está awesome! As cores e algumas das peças são simplesmente irresistíveis! Vai muito de encontro a um post que fiz de um editorial chamado "Modern Grunge". Acho que esse conceito vai estar muito em altas. Vou estar atenta ás lojas Mango aqui da zona ehehe
    Beijinhos xx

    beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não costumo comprar roupas na Mango mas têm peças lindíssimas, fiquei babada pelos blusões.

    R:Prefiro quando podemos comprar as peças separadamente, sempre se evita esse problema.

    ResponderEliminar
  7. A coleção está linda!!
    E a Miranda Kerr fantástica como sempre :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E souberam tão bem naquela altura! :P Gostei imenso de algumas pecas! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Está coleção tem pças mesmo muito giras. Estou a adorar (:

    ResponderEliminar
  10. ainda não tinha visto, gostei muito :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Thank you for stopping by my blog! You have a lovely blog.
    Would you like to follow each other on GFC & Bloglovin? Let me know and I'll follow you back.
    xo
    http://chic-and-shine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Estou completamente apaixonada pelos MOCASSIM DE PLATAFORMA COM BORLAS!
    Quero-os tanto são mesmo versáteis.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Os casaquinhos e as peças da Disney são super fixes! :D *

    ResponderEliminar
  14. Eu, normalmente, também costumo ver por esta altura as novas colecções, mas como onde estou o acesso à internet é um bocado limitado, não teno disponibilidade para o fazer. Eu não costumo gostar das colecções de Inverno, mas etsa até que tem peças bem giras. Gostei bastante das peças de malha: sem dúvida o tipo de peças que mais gosto para o Outono/Inverno.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. ahah ri-me com o início do post! eu sou um misto de ambos os tipos de pessoa: por um lado ando a aproveitar o verão e a praia, por outro já estou em modo inverno em todas as compras que faço :P

    ResponderEliminar
  16. uau, quanta coisa linda! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  17. Lindo, lindo!
    Aconselho-te mesmo querida, é uma perdição :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Esta colecção está simplesmente linda! Gosto muito, das cores e das fotografias.
    Mango, mango.. Fantástico.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Não és a unica...também sou assim mas eu ando a aproveitar o Verão lol
    Beijoca

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  20. omg I love everything!! Don't worry, you're not the only one at home instead of the beach ;) Thanks for visiting my blog!! let's keep in touch ;)
    xx
    Deb

    ResponderEliminar
  21. gosto tanto desta coleção! adoro os sapatos logo na primeira foto *-*

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. nice selection !

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderEliminar
  23. adoro as novas peças! estas coisas tentam-me! não pode serrrrr

    ResponderEliminar
  24. Adoro o lookbook!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. ainda não tinha visto a colecção mas adorei, principalmente os casacos em pele, lindos lindos :) beijinho *

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥