Detalhes do dia #30 - outfit de piscina II (OOTD)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Olá princesas :)
Aqui fica mais um outfit de piscina, de quando ainda estava de cabelo esticado :P Sim, porque no primeiro dia que fui à piscina dei-me ao trabalho de não molhar o meu cabelinho hahaha


Bracelet - Rings and Tings / Necklace - Rings and Tings

Top - Lefties / Shorts - Pull and Bear / Sunglasses - H&M

Utilizei a minha camisola néon que basicamente só utilizo nestas ocasiões de praia/piscina. Gosto imenso dela, mas prefiro não usar no dia-a-dia porque me sinto muito chamativa :P

Beijinho,

29 comentários:

  1. Gosto bastante do top :) bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do top e com o fio fica lindo :)
    Beijinhos*

    http://reyna-free-kingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro a camisola! :D
    R: Obrigada e sim, a apanha da fruta não vai ser mesmo fácil! Mas no fim da semana ganhamos 180 euros o que torna a dor de andar a subir árvores menos ''dolorosa'' :p

    ResponderEliminar
  4. Muito simples e gira! Gosto da camisola, também me sinto um bocado chamativa com os tons néon, prefiro não usar x)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da escolha! ahah (:

    ResponderEliminar
  6. Acho que deves usar e abusar do top sem pensar que é chamativo, estamos no Verão, é tempo disso! :p

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do outfit, beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look querida..

    A pulseira esta muit gira..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei do teu top! Muito giro!

    Bxxx

    ResponderEliminar
  10. Omg essa pulseira é adorável! E acho que podias muito usar a camisola no dia-a-dia, pelas fotos não parece tão neon assim e estamos no Verão, por isso querem-se é cores vivas :P

    ResponderEliminar
  11. Para a piscina/praia é do melhor que se pode levar! Também levo conjuntos semelhantes a esse :)

    ResponderEliminar
  12. Lovely blog doll!
    Kiss from Italy
    Nicky

    www.mywishstyle.com

    ResponderEliminar
  13. O cabelo esticado fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  14. gostei muito, é mesmo roupa de piscina/praia :P

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do conjunto, completamente apropriado.
    Eu também tenho o cuidado de não molhar o cabelo em dias que o arranjei e não contava ir para a piscina. Só para não ter o trabalho de o arranjar novamente xD

    ResponderEliminar
  16. ameei o colar, que luxo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  17. Bem bacana, super despojado.
    Uma ótima semana!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderEliminar
  18. Eu é pelo cheiro e pelo aspecto, só de olhar para algumas coisas fico logo agoniada..ahah
    Gostei do look :) E percebo essa de não usares o néon no dia-a-dia...eu tbm acho muito chamativo...néon só consigo usar vernizes :P apesar de adorar ver nas outras pessoas...no entanto acho que não combina comigo..lol..beijinho

    ResponderEliminar
  19. muito gira :) também tenho tops assim, gosto muito deles mas só os uso para essas ocasiões!

    ResponderEliminar
  20. Estás tão bonitaa :) adoro o colar e a pulseira!

    ResponderEliminar
  21. R: eu sempre tive aulas de ballet a começar ou as 20h ou as 20:30 ou as 21h (:
    A minha escola tem esses horarios para adultos mas estr ano penso que sera as 19h por causa do novo professor e é bastante improvável que consiga ir :/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥