Comprinhas online

sábado, 3 de agosto de 2013

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas online que fiz. Foram feitas na loja Sunshine e na loja Exibe-te. Ambas têm peças muito bonitas e na minha opinião, bastante distintas. Recomendo ambas porque fui muito bem atendida e o serviço muito rápido. Em menos de uma semana tinha as peças cá.

Estas são as pecinhas da Sunshine:


3€

4€

Mandei vir este colar do elefante, com uma bonita pedra turquesa e a pulseira com mãos de Fátima. Gostei muito de ambas as peças e os preços são muito bons. Para além disso apanhei uma promoção com portes grátis o que foi ainda melhor :)
A Sunshine é uma loja recente e por isso ainda tem poucos produtos, mas são todos assim numa onda bastante delicada e feminina.


Da Exibe-te comprei:

7€

Este colar é absolutamente lindo. Adorei-o mesmo, especialmente pelas cores. Vai ficar tão bem com as minhas peças de roupa menta :D
A Exibe-te tem imensos colares assim nesta tendência mais maxi e é por isso que a acho super distinta da loja anterior. Também podem encontrar várias pulseiras e brincos :)


Nunca tinha comprado nada nestas duas meninas e fui um pouco à descoberta mas a verdade é que certamente irei voltar a fazer compras em ambas. Como vos disse prestam um bom serviço, são muito simpáticas, respondem rapidamente e prontamente e em poucos dias têm as vossas coisinhas em casa :)
Deixo-vos aqui os seus facebooks para que visitem e as sigam:


Beijinho,

33 comentários:

  1. Adorei o colar da exibe-te bem bonito !

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças da sunshine! :) E foram bem baratas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, prinicpalmente, o 2º colar!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Olá olá, fico muito contente que tenhas gostado. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro mãos de fátima e elefantes, a sério, mas a peça que me deixou rendida foi sem dúvida esse colar máxi! :)

    r: Fizeste um ano por recorrente?

    ResponderEliminar
  6. Adorei a pulseira da sunshine e o ultimo colar é muito identico ao que levei a minha gala de finalistas :D Boas compras!

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada!
    Adorei tudo, são peças lindíssimas :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei, não costumo comprar pela net pq n tenho paciência haha XD
    fashion em cores -.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o colar da Exibe-te!
    É mesmo lindo

    ResponderEliminar
  10. Têm realmente estilos diferentes, mas gosto dos dois :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. aqui está peguei-te um bom vício!! ahah
    o segundo colar gosto muitooo vou ja espreitar a loja ahaha
    beijinhos querida e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  12. Adoro tudo, fizeste umas excelentes compras! :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei!! Que peças lindas querida :) Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adoro os colares!! São super giros!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Que lindos, amei.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adoroooo o último colar, é mesmo giro!! E Mulhouse vale mesmo a pena a visita :P

    ResponderEliminar
  17. não conhecia nenhuma das lojas mas as peças são realmente bonitas. adorei a pulseira com as mãos de fátima :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. AMEIIII :)

    Bjs
    Joana

    http://freshallure.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Olá Daniela :)
    Gostei de tudo especialmente do colar da segunda loja online!!bjs e bom domingo.

    ResponderEliminar
  20. Que coisas giras! Bem, não sou grande fã desse tipo de acessórios mas adoro ver nas outras pessoas! Tenho de admitir que as cores são lindas! O elefante é mesmo fofinho :D

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥