Change but never forget who you really are - Review

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olá princesas :)

Tenho andado com os horários todos trocados. Farto-me de dormir durante o dia e à noite deito-me às tantas. Já tentei corrigir isso, mas nunca consigo adormecer a uma hora decente.
Como vocês viram na rubrica Semana em fotos, eu andei a testar umas lentes de contacto coloridas. Pois é, elas são da Pinky Paradise e são simplesmente lindas!

Hi princesses :)

In recent days I have slept at day and at night I'm up late. I tried to change that, but I never can sleep at a decent hour. As you saw in Week in photos, I tested a new pair of color lenses. They are from Pinky Paradise and they are so beautiful!








Elas vêm super bem embrulhadas e traziam como oferta a caixa de lentes super fofinha e aqueles "ganchos" para segurar o cabelo sem marcar. As minhas lentes são o modelo Vassen Rainbow Eyes Grayish Blue e eu gosto imenso. Claro que se nota que tenho lentes colocadas, especialmente estando ao perto, mas acho que é muito giro para utilizar numa ocasião ou numas fotos diferentes. Aqui ficam algumas fotos minhas, uma delas mais perto, para perceberem porque digo que se nota que tenho lentes:

They came in a safe package and they offered me a lense's case really cute and that "hair clips" to hold the hair without marking.. My lenses are Vassen Rainbow Eyes Grayish Blue model and I love them. Of course that you can see that I'm using lenses, specially when you are close, but I think that it's really cute to use in a different ocasion or photos. Here some of my pictures:

Nesta vê-se bem o castanho e o cinzento e o "padrão" da lente. / In this photo you can see the brown and grey and the lense's pattern.


E que tal? Chego à conclusão que tinha sido uma felizarda se tivesse nascido de olhos cinzentos. Nunca quis olhos azuis, mas sempre adorei os cinzentos e os verdes. No entanto sinto-me satisfeita com os meus castanhos e não estou nada desiludida com eles :P

Quanto às lentes em si, elas são bastante flexiveis, o que pode dificultar a tarefa das colocar a primeira vez. Eu como sou uma naba nestas coisas demorei uma eternidade, mas fui-me habituando e já não custa nada. No que toca a tirá-las é extremamente fácil. Os primeiros minutos com elas, para quem nunca usou, podem ser desconfortáveis, mas assim que os olhos se habituam, é como se não tivessem nada posto. Eu adorei a experiência e certamente vou utilizá-las umas quantas vezes :)

Beijinho,

I love my brown eyes, but I think that I could had been a happy girl if I had these grey eyes. The lenses are very flexible and it can be difficult the first time you try to put them. I lost a lot of time trying, but now it's been more easy. They are really confortable and it looks like if you had nothing in your eyes. I loved the experience and certainly I will use a lot of times :)

xoxo,

28 comentários:

  1. Até te ficam bem! :)
    Eu nunca pensei em usar lentes porque adoro a cor dos meus olhos. São completamente imprevisíveis porque mudam de cor e vão variando entre o verde, o cinzento e o azul (e muitas vezes as cores misturam-se) :p

    ResponderEliminar
  2. A tua caixinha das lentes é tão gira, a minha é super banal :c

    ResponderEliminar
  3. As lentes ficaram lindas em seus olhos.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  4. Não sou fã desse tipo de lentes. Não gosto da forma como ficam no rosto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficas uma gata :D Se bem que o castanho também é lindo :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. isso de ficar com os horários trocados acontece-me em tooooooodas as férias! é sempre assim! só no primeiro ou segundo dia de aulas é que volto ao 'deitar cedo e cedo erguer' ahah quanto às lentes, têm uma cor linda e ficam-te a matar :p adorava um dia experimentar umas cor-de-mel, porque é um tom mais próximo do meu e podia ser que o pessoal não notasse eheh

    ResponderEliminar
  7. A mim faz-me um pouco de confusão ver o castanho! Mas realmente é uma solução para se quisermos mudar algo em nós em determinadas situações... Os olhos cinzentos são lindos, a minha mãe tem e adoro :) Já os meus são bem escurinhos!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  8. Que lindas as suas lentes de contato!
    Big Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ficam muito giras! Eu só posso usar lentes "normais" e graduadas...não posso usar de cor :s beijinho

    ResponderEliminar
  10. A mim acontece-me o mesmo hahaha dos horários :)
    Gosto de te ver das duas maneiras com e sem lentes. Nunca experimentei lentes coloridas porque adoro a cor dos meus olhos são verdinhos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu não conseguia usar lentes, faz-me tanta confusão (medricas eu)!
    Ficam-te super bem e estás super querida como sempre**

    ResponderEliminar
  12. Ficas gira, mas gosto mais de te ver com a cor natural :P

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. admiro a tua coragem em usar lentes aaha eu sou uma mariquinhas era bem capaz de as não conseguir colocar.

    Mas ficas gira :) gosto muito da primeira foto*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Deve ter sido engraçado, veres-te assim com olhos diferentes :p mas fica bem, achei giro :D eu cá não conseguia de todo usar lentes x)
    E a caixa é um amor.

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito!! Também já quero algo assim a algum tempo!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. eu achei que te ficaram muito bem :)
    eu uso lentes as vezes mas de ver, e por acaso a primeira vez que as pus até consegui logo à primeira, mas não uso mais porque custa-me quando tenho os olhos mais cansados, a ver se começo a usa-las

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  17. As lentes são lindas mesmo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  18. eu sou igual lol XD gosto de ver tenho pena em não poder usar as minhas :( beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Pois, a troca de horario é facil de fazer, mas depois voltar ao normal é que é pior!
    Quanto às lentes, gostei da ideia, mas eu cá acho que não tinha coragem de usar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  20. Adorei as lentes (a caixinha é um amor!) e ficaram ótimas em você! Mas acho que não tenho coragem de usar! haha
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Achei super legal o tom!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  22. Fica mt gira! Pena que eu já uso lentes de contacto para a miopia :D

    ResponderEliminar
  23. Gostei lentes cor muito gira
    http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também ando com o sono descontrolado :s
    As lentes ficam super bem! :D

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥