Review: Fake Tattoos

sábado, 20 de julho de 2013

Olá princesas :)
Esta semana parece que passou a correr. Eu quando estou de férias nunca sei bem a quantas ando, aliás, ontem pensava que era quinta-feira e não sexta xD

Lembram-se de vos ter falado da Fake Tattos aqui? Como vos tinha dito, o conceito da marca é muito interessante pois permite-nos experimentar várias tatuagens, sem se tornar algo permanente.


Estas são as tatuagens que recebi e que já vos tinha mostrado. Como na altura vos referi logo, as minhas favoritas eram as dos passarinhos, são simplesmente adoráveis. No entanto, quis experimentar mais que uma e aqui ficam as fotos:



Verniz nude nos pés só porque no espectáculo supostamente não podia ter verniz haha

Ora bem, como é que estas tatuagens funcionam? É simples. Basicamente, retiramos o plástico, colocamos em cima da pele, molhamos e voilà. É tal e qual as tatuagens que nos saíam nas batatas fritas, mas com uma aparência bem mais atraente.
Em termos de duração pode ir de 3 a 10 dias, dependendo da vossa pele. A mim durou cerca de 5 dias, mas já tinha algumas partes a desaparecer (especialmente na do pé). Se voltava a repetir? Claro que sim. Acho super interessante poder variar. Além disso estas tatuagens têm momentos em que parecem verdadeiras, especialmente a dos pássaros. Em fotos nota-se aquele brilho característico, mas para quem está a ver ao vivo não.
Facilmente farão sucesso junto aos vossos amigos :)

Para verem mais modelos consultem a Fake Tattos :)

 photo IMG_6121_zpsf7f415a4.jpg
http://www.faketattoos.se/en/

20 comentários:

  1. Também recebi algumas e estou ansiosa para experimentar :)

    Marisa
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. o conceito é engraçado sem duvida e fez-me lembrar realmente as tatuagens que saiam no bolicão ahah, mas não há nada melhor do que termos uma verdadeira :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  3. Adorei os passarinhos, tão giros! eu bem que fazia uma assim permanente ahah

    ResponderEliminar
  4. ohh adoro os passarinhos!
    adoro ver tatuagens, e pretendo fazer, mas permanente :p
    R: Obrigada :)
    beijinhos ❀

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post :) me parecio muito interessante porque sempre quis ter um assim ;)
    Beijinhos, estou a seguir.
    http://specialsensationsdiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A dos passarinhos convenceu-me :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post! Adorava experimentar!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  8. gostei muito das tattos, são as duas lindas, lindas.
    beijinho

    http://my-life2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É uma boa solução! Assusta-me imenso ter alguma coisa no meu corpo para sempre...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Eu lembro-me de quando referis-te aqui o Fake Tattos. Realmente o resultado é genial. :)
    Eu gostava mesmo era de fazer uma real. Esses passarinhos ficavam muito bem em pequenino no pescoço. *

    ResponderEliminar
  11. Fizeste batotice e pintaste as unhas dos pés disfarçadamente... eheh, eu tb faço isso!! :D Quanto às tattoos, como eu sou mega fã de tatuagens e tenho duas, não acho o resultado mt bom, mas passa... :D

    ResponderEliminar
  12. Ahhh gostei imenso! Na minha pele durava só três dias xD

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito, acho que as os passarinhos são bem fofinhos! :)

    ResponderEliminar
  14. Não tenho tatuagens, nem tenciono fazê-las, mas por vezes gostava de ter uns apetrechos falsos desta natureza! Obrigada pela partilha!

    beijinhos*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  15. Quando era mais nova era viciada nestas tatuagens :) Aliás como tive em arrumações encontrei três estrelinhas pretas da Bravo ainda por tatuar xD
    Mas desde que fiz a minha primeira tatuagem, fiquei viciada nelas!
    Os passarinhos estão adoráveis^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Uauu que giras!! =D
    Adorei especialmente a dos passarinhos!! ^^

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥