Laca Elnett Lisíssimo [ENCERRADO]

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Já ouviram falar sobre a Laca Elnett Lisíssimo? Pois é, eu tive a sorte de ser uma das escolhidas para este projecto da trnd :)


Eu não tenho cabelo liso, nem nada de semelhante, mas quando faço penteados no meu cabelo, aliso-o sempre. Como tal preciso de um laca capaz de o fixar assim dessa forma: liso.
Os efeitos desta laca são visiveis. Deixam o cabelo sem aqueles frisados irritantes e o penteado fica bastante mais elegante. O melhor de tudo é sem duvidas o facto de assim que escovamos o cabelo a laca desaparece.

Tenho 5 vales para oferecer às meninas que estiverem interessadas. Deixem-me o vosso nome e email (ou o link do vosso blog caso não queiram expor o email) e eu irei sorteá-los entre todas as que participarem.

Beijinho,
daniela

16 comentários:

  1. Estou interessada!
    http://junisstile.blogspot.pt
    nezita_10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. É uma laca bem boa já tive a oportunidade de utilizar
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser mesmo incrível! adorei
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. um valezinho para experimentar sabia bem
    Catarina
    simpledreams@hotmail.com
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  5. Gostava de experimentar :)

    http://marisaalexandraa.blogspot.pt/
    marisaaleaxandra98@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Me, me, me ahahah

    troughthelace.blogspot.com
    anagodinho7@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boa boa eu sei que não vai ser :c Estou a pensar em ir para um CET^^
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  8. nunca fui muito de laca para o cabelo! xD
    R: também adorei a pulseira dela :)

    ResponderEliminar
  9. Parece bem legal mesmo!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. quero mesmo experimentar!

    stylecrush.iness@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. adorava experimentar =)

    Verónica Mendes
    veronica.mendes11@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Que óptimo querida. Não me importava de experimentar! :D

    Carolina Alves
    etiquetac@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. estou interessada (:
    anaf_rita12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. quero experimentar!

    Inês Santos

    stylecrush.iness@gmail.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥