Detalhes do dia #24 - Outfits de Aniversário

domingo, 7 de julho de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Como vocês sabem há poucos dias fiz anos, mas só este fim-de-semana fiz uma pequena festa por casa. Como tal tenho 2 outfits para vos mostrar, sendo que ambos são bastante descontraídos.

Camisola e Calções - Blanco / Colar - H&M / Pulseira - Pandora

Este primeiro utilizei no meu dia de anos. Foi completamente simples uma vez que o dia se baseou em piscina e pouco mais :)


Vestido - Pull & Bear / Chinelos - Seaside / Colar - H&M / Pulseira - Pandora

Este segundo é simples porque como estive por casa utilizei chinelos, mas caso fosse sair teria trocado por umas sandálias com um pequeno salto, para dar um visual mais elegante. Como vocês podem ver, acabei mesmo por comprar o vestido da Pull & Bear que vos tinha falado. Os calções já não havia nenhuns :(

Desde o ano passado que estou super viciada na cor menta e cada vez tenho mais peças :)

Beijinho

32 comentários:

  1. Os calções e o vestido são lindos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Já estou melhor. Felizmente, foi só uma coisa passageira.

    Espero que tenhas tido um óptimo dia de anos :) Ambos os conjuntos estavam giros. Os calções são super giros. E a cor do vestido é mesmo linda.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns super atrasados! :x
    Estavas bem fresquinha nos dois looks ;)
    Quanto ao filme, tambem admito que fiquei desiludida, esperava melhor!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. adorei o primeiro outfit, a rendinha nos calções fica muito bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasados! Estás super gira, ficas mesmo bem nesse azul/mint! Adoro!

    ResponderEliminar
  6. São outfits excelentes para ambas as ocasiões, muito descontraídos e parecem confortáveis (:

    Beijinhos (: Que tenham sido dias óptimos!

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Ah o vestido fica-te super bem! :D *

    ResponderEliminar
  8. Finalmente consigo entrar no teu blog !
    Nao sei porque mas nao dava... dizia que o blog nao existia ou era privado...
    Bte adorei o vestido azul !!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Foi a 1ª vez que comi estas bolachas, mas já experimentei umas parecidas antes que gostei muito. Aquelas tinham um pouco de amendoin, eram otimas mas enjoativas.

    ResponderEliminar
  10. Estavas fantástica das duas maneiras. Adoro os chinelos da seaside!:)

    bjnh
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei os calções da Blanco! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adorei e o vestido é lindo!

    R: eu também começo logo a ofender xD

    ResponderEliminar
  13. Parabéns muitooooooooo atrasados =) E o vestido é tão fofo!

    ResponderEliminar
  14. Tanto um como o outro estão lindos :)
    E os calções e o vestido são mesmo muito bonitos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. fica te muito bem qualquer uma das peças =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Adorei o vestido, lindo!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. gostei especialmente do segundo. Gostei do blog sou nova seguidora! :)
    http://itsmysweetworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. estás tão gira :) adoro os calções da primeira foto, sao lindos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adoro os dois outfits. O vestido e os calções são lindos ♥

    ResponderEliminar
  20. Já vi que gostas muito de azul :) O vestido é super fofo e fica-te bem! Convido-te a participar no novo giveaway: http://www.vanity-street.com/2013/07/giveaway-saia-assimetrica.html
    Não sei se te desejei Feliz aniversário, caso não tenha, ficam aqui os meus parabens :3

    ResponderEliminar
  21. A cor do vestido é realmente linda (também estou viciada xD) e fica-te muito bem :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. O vestido em mim ficava super diferente, eu parecia uma menina que ia fazer a primeira comunhão, até porque experimentei o branco, mas a ti fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei os dois looks, apesar de diferentes têm a cor que os liga !

    ResponderEliminar
  24. Gosto dos calções na 1ª foto
    Aquela renda da-lhe um toque mesmo doce

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥