Dermacélsia - verniz nº 50

sábado, 1 de junho de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Posso finalmente gabar-me de estar praticamente livre de todo o tipo de avaliações da faculdade. Ainda tenho de fazer uma coisinha ou outra, mas o grande volume de trabalho já acabou. Sinceramente não vou ter notas nada brilhantes este semestre, nem nada que se pareça, mas sinceramente, a determinada altura do ano, vi o caso ainda mais mal parado. Acho que este 2º semestre foi muito desinteressante, especialmente em comparação ao primeiro, mas pronto, felizmente está a chegar ao fim.

Hoje trago-vos a review de um dos vernizes que recebi da Dermacélsia. Como vos disse, experimentei primeiro o castanho, porque era o que se adaptava melhor aos dias friorentos e chuvosos que apanhámos.



Eu acho este tipo de tons lindos tanto em vernizes, como em maquilhagem. Acho que os tons terra são neutros e elegantes. Esta embalagem tem 14ml de produto e é bastante pratica. O pincel à primeira vista pode parecer demasiado fininho, mas tem o tamanho suficiente. É muito fácil de aplicar o verniz, que por sua vez tem uma espessura ideal: não é muito liquido, nem demasiado espesso.



As minhas mãos estão num estado terrível (é o que dá andar em altura de stress e roer as peles), mas adorei ver o verniz. Com apenas duas camadas fica perfeito. Não tem brilhos, mas adoro a forma como reflecte a luz. A sua duração é média e quando começa a lascar, começa pelos cantinhos.



Vocês já experimentaram vernizes desta marca?
Beijinho,

22 comentários:

  1. Usei num trabalho ha uns dias o verde menta e é lindo =) Ja conhecia os vernizes e continuo a ser adepta deles! Beijinho e um bom fim de semana*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor, acho esse tom de castanho tão elegante *-*

    Beijinho princesa <3

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum verniz desta marca :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. A cor é linda e as unhas ficaram maravilhosas

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha prestigiar os sorteios da minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa tarde

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor :3

    R: Chama-se TCHIPEPA, na rua direita há uma seta que diz tchipepa, ela fica mesmo num edificio estranho mas nao te preocupes xD Quando quiseres fala comigo e combinamos :333 Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um parecido com esse, da mesma marca, só que é com brilhantes :D
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  7. Que sorte! Eu ainda tenho três frequências :s
    Gosto muito do verniz. Parece mesmo chocolate nas unhas :b

    ResponderEliminar
  8. Linda a cor, amei !

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adoro os vernizes desta marca e a cor é linda! (:
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tive 8 na primeira frequência. Tenho meeeesmo de tirar boa nota nesta :/
    Economia sucks :s

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da cor :)

    Também já te estou a seguir no bloglovin (é o que eu tenho usado) :)

    Beijinho
    Www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei vernizes dessa marca :)

    ResponderEliminar
  13. devias experimentar! :)
    ps. adorei a cor do verniz! :D xx

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor!!! Nunca exprimentei essa marca, mas adorei ver o resultado final!!!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  15. essa marca é muito boa :)

    A cor é linda

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  16. Confesso que nunca gostei muito de vernizes castanhos mas gostei desse! O tom é bonito e está bastante brilhante! Não conhecia a marca :)

    ResponderEliminar
  17. Os vernizes da Dermacelsia são muito bons, esse parece nao fugir a regra :)

    ResponderEliminar
  18. Já pois.
    Praticamente todos os meus vernizes são da Dermacélcia. São óptimos, brilhantes e mantêm-se imenso tempo.
    E (eram) portugueses. Segundo sei, agora são fabricados em Espanha, o que faz com que a para-farmácia onde os compro nunca tenha stock :S
    Enfim.

    http://drsmoura.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥