Detalhes do dia #17

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Olá meninas :D
Hoje vou ter uma festa da faculdade e estou super entusiasmada. Vai ser uma festa temática, mas por agora não vos digo do que tenho de ir vestida :P

Este look que vos venho mostrar é de ontem e já com as botinhas novas que comprei na Blanco. Custaram-me apenas 23€ porque tiveram 50% de desconto. Adorei-as mesmo!





Desejo a todas um bom dia :)
Ah e obrigado a todas as que já deixaram de seguir e voltaram a fazê-lo. Espero que já estejam a receber as actualizações.

Beijinho

20 comentários:

  1. Gostei imenso do conjunto na sua totalidade :)
    Simples, confortável e chamativo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda! Adoreeeei as botas :) *

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da combinação de cores e adoro os botins, tenho uns muito parecidos que comprei aqui na republica checa e que adoro!

    Beijinhos,
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adoro as botas !
    foi dificil de terminar para poder entregar o trabalho! mas ainda bem que gostas te (:
    beijinhos!
    ps: já tratei de deixar de seguir e voltar a seguir (:

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, foste uma das vencedoras de um voucher para gastar em firmoo.com
    Já te enviei um e-mail.

    Podes ver o post aqui http://makesomethingawesome.blogspot.pt/2013/02/most-dedicated-follower.html

    ResponderEliminar
  6. Eu já te deixei de seguir e voltei a fazê-lo! :D
    Já te seguia há tanto tempo que ainda tinha a imagem antiga, agora está actualizada ;)
    Adorei as botas, são lindas!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hum... fiquei curiosa de saber do que tens de ir vestida!!
    Adorei as calças, têm uma cor lindíssima! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do look :D
    e as botas sao bem bonitas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro o look :) As cores, a conjugação, a simplicidade :)

    ResponderEliminar
  10. Bela aquisição e "sabem" tão bem esses descontinhos ..eheh..beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Gostei do look! E as botas são muito giras!

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥