Detalhes do dia #16

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olá princesas.
Como algumas de vocês já sabem, o meu dia ontem foi excelente. Não, não tive nenhuma surpresa romântica e continuo solteira, mas tive um dia excelente com as amigas.
Fomos comer um gelado e fomos à praia. Cheguei a casa e estive a ver filmes e assim se passou o meu dia dos namorados. Foi divertido e sem dramas :)

Aqui ficam as fotos:





Saia - Zara / Tshirt - Lefties / Casaco - Stradivarius / Gola - Loja Local / Ténis - Seaside

Não resisti a estrear a tshirt e os ténis novos :P

Então e o vosso dia de São Valentim, como correu? Como podem ver estar a passar por um desgosto amoroso não significa que se fechem em casa e chorem que nem doidas. Vivam a vida, é tão curtinha :)

Beijinho,

26 comentários:

  1. Os melhores momentos são sempre com amigos ao nosso lado, especialmente nas épocas em que o nosso coração está mais debilitado :)

    Oooh Santini! Adoro! É a costa de Cascais?


    Kisses,
    Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. nada melhor que um dia com as amigas!! :) adoro o gelados da santini <3

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um belo dia :) e aqueles gelados...aiii
    Eu tive um exame de matemática :s

    ResponderEliminar
  4. Adorei o outfit! E esses gelados andam a piscar-me o olho :D
    O meu dia dos namorados não foi nada de especial.. Ainda bem que te divertiste no teu :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro os gelados do Santini! o outfit está mesmo giro, segui o teu blog!
    beautybarbiess.blogspot.pt (está a decorrer um sorteio no meu blog se quiseres participa!)

    ResponderEliminar
  6. Amo os tenis *.*


    Obrigada pelo carinho lá no blog! <3
    Kiss,
    Kellyanne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigado querida :3 Também estou chocada comigo mesma ahahah
    Asksjgvdflg adoro esses gelados da Santini!
    Ah, é verdade.. no outro dia perguntaste-me como se metia assim as fotografias clarinhas, bem, só tens de mudar o contraste e os níveis (no photoshop) :) Espero que tenha ajudado!
    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  8. Aii adoro os gelados do Santini! São tão bons!
    E aprece que tiveste um dia em grande!

    ResponderEliminar
  9. Há que ver o lado positivo de tudo :P beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Yum yum *-* Tarde com gelado e amigas? Perfeito! Quem é que precisa de namorado? :p <3
    Obrigada por partilhares um segredo *-*

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que tiveste um bom dia, é sempre importante vermos que mesmo com condições algo adversas, algo de bom existe nas nossas vidas e nos faz ficar melhor :)

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parece ter sido um dia bem passado com amigas! x

    ResponderEliminar
  13. Parece ter sido um dia fantástico!
    r: Eu nunca encontro nada :s

    ResponderEliminar
  14. ai anda-me tanto a apetecer geladoo!
    e adorei a roupita muito gira =)
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. Costumo ir tantas vezes para aí! Mas mais no Verão, no Inverno só quando vou ao bar de karaoke lá em cima LOl

    ResponderEliminar
  16. Adorava experimentar os gelados da Santini, dizem que melhor é impossível! :)

    ResponderEliminar
  17. Esses gelados têm optimo aspecto! hummm
    Não ligo muito a este dia por acaso! Festejar o amor é todos os dias!

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu look :D
    Estou a pensar comprar uns ténis como os teus! São super giros.
    Admiro a tua força para continuares :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro gelados Santini! São tão bons!

    ResponderEliminar
  20. Fiquei babada com os gelados, mas nao conhecia a marca deles :D
    Excelente paisagem , e adoro os tenis.
    Beijo

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥