Unhas do dia #14

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pois é meninas, cá estou eu de novo :)
Hoje tive a minha primeira frequência e penso que até não correu muito mal. Tivemos uma cadeira, que na verdade era apenas um seminário de 8aulas e hoje entregámos o trabalho e fizemos a frequência. Era tudo na base de como se planeia um trabalho, citações, referências bibliográficas, os tipos de trabalhos (resumo, ensaio, tese) e pronto, finalmente terminou. Agora é esperar pelo resultado :)

Hoje trago-vos apenas a mini manicure que tenho nas minhas unhas. Verniz azulão e umas pintinhas de dourado para desenjoar.




E a vossa semana como está a correr? :)

beijinho,
daniela

17 comentários:

  1. Olá princesa
    espero que tenhas boa nota

    as unhas estão muito cute

    MUAH*

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive uma frequência surpresa e vou ter outra na próxima semana...

    ResponderEliminar
  3. adoro, ficaram super giras ! até me fez lembrar aquele desfile da Dolce & Gabbana :P
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. adorei, o dourado com o azulão fica impecável!

    ResponderEliminar
  5. adoro as bolinhas em dourado fica super giro!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso das tuas pintinhas!
    Temos de nos encontrar de novo! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gostei da manicure, está fofinha :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ficaram lindíssimas as unhas!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Ficaram bem giras as unhas. Devo admitir que me parecia um tom preto na primeira imagem, mas depois com mais atenção nota-se que é azul. É um tom de azul escuro bastante bonito, por acaso.

    Há alguns cursos com umas cadeiras desse género, normalmente sempre à volta dos métodos de investigação das áreas em que estão inseridos os cursos. Eu também tive uma deste género no primeiro ano - ou seja, o ano passado.

    Beijinhos!

    P.S.: boa sorte para as próxima avaliações.

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥