Review: pigmento Gosh

segunda-feira, 20 de agosto de 2012



Hoje venho-vos falar deste pigmento da Gosh que recebi. Como podem ver pela segunda foto, o meu é na cor Baby Doll e é um rosinha bem giro.

Today I came to talk about this pigment from Gosh that I received. As you can see in the second photo, mine is in the Baby Doll color and it is a very cute pink.



Como podem ver, é esta a sua cor. Podem utilizá-lo principalmente como blush ou sombra, eu gosto especialmente como blush, fica bonito no meu tom de pele.

E pronto, desta vez, não tenho muito mais a dizer porque não é um produto que utilize muito. No entanto, tal como os restantes produtos desta marca, é de boa qualidade.

Beijinho,
Daniela


As you can see, this is its color. You can use it as blush or eyeshadow, but I like as blush, it stays very cute in my skin tone.

This time, I don't have to much to say about this product, because I don't use many times. However, such as the other products from this brand, it's a good product.

xoxo,
Daniela



21 comentários:

  1. I've never heard of this before!

    XO
    www.pearlsandpaws.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito bonita! deve ficar mesmo bem como blush :)

    ResponderEliminar
  3. lovely colour!<3 cute and sweet pinkish pigment!<3
    I know I would love it!:)

    http://cleoinstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. this color is so lovely <3 http://coeursdefoxes.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/CoeursDeFoxes

    ResponderEliminar
  5. Tem uma tonalidade muito bonita :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nenhum desses produtinhos
    mas parecem excelentes

    ResponderEliminar
  7. A cor é muito bonita. Eu tenho um em verde, mas ainda não o usei! :s *

    ResponderEliminar
  8. cor esquisita, realmente parece um blush...eu tenho uma relação de amor-odio com os pigmentos, por incrivel que pareça nem sequer é por serem pós soltos mas porque as embalagens não facilitam...essa parece boa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. aposto que fica lindo como blush e adoro que tenha essa coisinha de plástico transparente a tapar os buracos para assim ao abrir mão haja desastres lol
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da cor. :)

    Beijinhos


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  11. I've never used Gosh cosmetics before, I will have to check it out :)

    xo SideSmile,
    Ashley

    I would love you thoughts on my latest post: SideSmile Style Blog

    ResponderEliminar
  12. uau! fica lindissimo no tom de pele ;D

    ResponderEliminar
  13. Fica-te muito bem esse tom na pele :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥