Sugestões Oasap

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Que eu adoro a Oasap, já não é novidade para ninguém. E cada vez me sinto mais fascinada. Ultimamente tem tido acessórios lindos e além disso, agora tem também produtos de beleza :D
Estas são algumas das coisas que despertaram a minha atenção:

Everyone knows that I love Oasap,it isn't new for anyone. And I feel fascinated with the new things, including the beauty products. But I can't deny that my favorite things are the jewellery.
These are some things that I love:

Link

Link

Link

Link

Link

Link

Link

Link

Link

Já conheciam os novos produtos de maquilhagem?

beijinho,
Daniela



23 comentários:

  1. O que mais me chamou a atençao dos produtos de beleza, foi o BB cream, será que é bom!? Se experimentares podes fazer um review ou assim? :D

    Obrigada :)



    www.beautyaddicts.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encomendei o BB Cream!

      Estou ansiosa por receber!

      Depois se quiser passar pelo me blog para ver o review, seja bem-vinda!

      Eliminar
  2. os produtos de make up não conhecia :x
    mas adoro os óculos +.+

    ResponderEliminar
  3. Sempre coisinhas tão giras :D

    ResponderEliminar
  4. adoro a pulseirinha das caveiras e adorava experimentar o BB...os oculos de sol de la sao de otima qualidade =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos, o colar cor de rosa e a pulseira :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto muito das coisinhas de lá , pena as pessoas que me respondem aos emails serem tão mal educadas :/

    ResponderEliminar
  7. uau! gostei imenso <3 peças super giras

    ResponderEliminar
  8. Os colares são lindos :)


    Respondendo ao comentário querida eu não tenho culpa daquilo aparecer , eu tambem quando comento outros blogs alguns aparece isso . Mas sabes como se tira ?


    ResponderEliminar
  9. Gosh... só coisas lindas! Amei os óculos e o segundo colar!
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida , gostei muito que me tivesses avisado :)

    Já tirei , agora ve se aparece .

    Beijinhos

    E mais uma vez obrigada ,

    ResponderEliminar
  11. Pois é querida, eu já fui a outra praia, mais para Gaia e o mar era super super bravo! Esta praia até que é boazinha, mas claro prefiro as da "nossa" zona ahah :) adorei as tuas escolhas da Oasap, beijinho*

    ResponderEliminar
  12. A oasap tem coisas tao giras!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/red-sunset.html

    ResponderEliminar
  13. Só coisas lindas, adoro especialmente os óculos :] x

    ResponderEliminar
  14. Aii adorei tudinho! *o*

    * Respondendo a:

    Concordo contigo! A confirmação de palavras é horrível! Tal como tu, tem vezes em que não consigo comentar certos blogs. Importas-te que roube as tuas imagens para fazer um post semelhante? Com os devidos créditos claro

    * Claro que nao me importo ! Até agradeço querida! Quanto mais gente divulgar melhor...


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  15. Seleccionaste uns artigos interessantes.
    Gosto particularmente do BB Cream por causa do conceito do produto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. ahhh não fazia ideia que já tinha makeup, tenho de ir espreitar os novos produtinhos! x

    ResponderEliminar
  17. Nunca comprei nada na OASAP, mas até tenho vontade de experimentar algumas coisas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥