Threading: Valoriza o teu olhar!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Quem nunca teve receio de utilizar um determinado método de depilação facial?
Com tantas histórias de meninas com a pele queimada com cera ou sobrancelhas demasiado depiladas, acabamos por ganhar receio de uma forma inconsciente.
Durante muitos anos depilei as sobrancelhas em casa com a pinça e quando fiz a cera na esteticista não fiquei 100% convencida. Ultimamente andava desejosa de experimentar o threading e testar a sua eficácia. Sempre tive sobrancelhas muito grossas e rebeldes e queria obter ajuda profissional.

Graças a uma parceria com a Wiñk, tanto eu como a Ana do blog By Silver, tivemos a oportunidade de experimentar o serviço de threading de sobrancelhas. Como queríamos visitar um espaço com loja, em vez de quiosque, escolhemos o El Corte Inglés, em Lisboa.



O espaço tem uma decoração simples mas com muito bom gosto, sendo que a própria iluminação lhe dá um toque aconchegante. Nesta nossa ida à Wiñk fomos atendidas pela Carol que, além de ser uma funcionária muito simpática e acolhedora, nos prestou todas as informações necessárias.




O primeiro passo foi a limpeza das sobrancelhas, de forma a poder analisar o seu formato natural e o que está em excesso. Uma vez que os meus pêlos são muito compridos, foram aparados e penteados antes de começar o threading propriamente dito.

Estava receosa relativamente à dor, mas foi algo muito suportável. Na parte debaixo é mais doloroso, no entanto, em cima e no meio não incomoda quase nada. Acima de tudo é uma sensação bastante rápida e a pele não fica tão dorida, como acontece com a cera. Como não agarra nem repuxa a pele, não causa irritações e é perfeito para pele sensível.


O threading não provoca queimaduras nem causa a flacidez da pele e isso é um alívio. A linha retira filas completas de pêlos o que faz com que as vossas sobrancelhas fiquem mais definidas.

Como podem ver pelas fotos, a diferença é bastante notável. O arco ficou mais evidente, mas sem desrespeitar o formato natural da sobrancelha. A Carol fez um trabalho fantástico e desde este dia que ando apaixonada pelo meu olhar renovado.





No último passo, recebemos uma massagem com um gel que refresca a zona depilada. Embora as minhas sobrancelhas não tenham muitas falhas, foi aplicado o lápis Lift & Draw. Este produto tem dois lados: um intensifica a sobrancelha em si, o outro ilumina a parte de baixo.

A Wiñk é das marcas com mais artigos de sobrancelhas que conheço, como tal, mesmo que não queiram aderir ao threading, é sempre um bom local para adquirir este tipo de produtos.



Nunca fui uma fã das minhas sobrancelhas, mas com esta técnica percebi que posso tê-las grossas sem que "roubem" a atenção aos olhos. Fiquei rendida ao facto de ser uma técnica rápida e precisa. Se tiverem marcação, em cerca de 10/15min estão despachadas, o que torna possível realizarem este serviço durante a hora de almoço, por exemplo. O custo é de 9,90€.
Eu e a Ana ficámos rendidas! Hoje sei que já devia ter aderido a esta técnica há muito mais tempo, pois potencializou imenso o meu olhar!

A Wiñk tem também serviço de threading para homens, permanente e tintura de sobrancelhas, aplicação de pestanas sintéticas ou de seda, entre outros. Podem consultar todos os preços aqui. Para além disso, podem consultar qual é a loja ou quiosque mais próximo aqui.


Já experimentaram esta técnica? Quais os métodos que costumam utilizar?

Beijinho,

35 comentários:

  1. As sobrancelhas ficam mesmo giras... Normalmente faço a cera, mas já ouvi dizer que com a linha o resultado é muito melhor... beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho curiosidade em experimentar! Nota-se uma diferença nas tuas sobracelhas :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar, mas ainda não tive a oportunidade!
    Beijinho ♥

    JUKS MAKEUP
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Ficaram giras, mas também já as tinhas bonitas :p eu costumo arranjar as minhas com pinça, mas o problema é a falta de vontade e depois ando sempre a adiar
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também costumo fazer com linha e gosto maos do que com cera. Mas nunca fui a uma wink. Mas acho que vou experimentar! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. As sobrancelhas ficaram com uma forma linda =)
    Eu gosto de fazer com linha e acho menos doloroso que outros métodos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que umas sobrancelhas bem arranjadas faz toda a diferente no rosto. Ficaram perfeitas :)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ficaram lindas!
    Eyebrows on fleek! ahah
    Beijos
    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também fui a primeira vez à wink esta semana e adorei o que fizeram! Faz-me parecer um pouco mais velha :D As tuas sobrancelhas ficaram lindas também.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ French Braids

    ResponderEliminar
  10. Já vi nos shopping os quiosques e fiquei curiosa mas nunca experimentei e a verdade é que devia pois com cera a minha pele fica irritada, na maior parte das vezes :\

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta nova técnica! *.*
    Ficou impecável! *.*
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca experimentei!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar bem dessa loja mas nunca foi
    as tuas ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que uma sobrancelha bem definida fica mesmo um arraso..faz toda a diferença! Adorei o resultado em ti.
    Adorava experimentar! Sabes se tem no Porto?
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi no website, têm na Wells do NorteShopping: http://wink.pt/lojas/?&SingleProduct=29

      Beijinho

      Eliminar
  15. Nunca fiz essa técnica, mas conheço muita gente que faz de linha, e que preferem esse método. Só dizem que dói muito rsrs

    Blog: www.bloggeucerqueira.com
    Fanpage: www.facebook.com/bloggeumagalhaes

    ResponderEliminar
  16. ficaste linda! já ouvi tanto falar da wink, que acho que vou dar-lhe uma chance para tratar de mim!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  17. WOOOOW, as tuas sobrancelhas ficaram tipo estrelas de hollywood, adorei!
    Eu adoro ter as sobrancelhas definidas e grossas, fazem uma notória diferença no olhar e na cara, por isso tenho medo de arranja-las numa esteticista qualquer, mas este sítio parece ótimo.
    Adorei o blog :)
    Beijinhos,

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto imenso do resultado, tenho de experimentar :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que saímos de lá com um olhar incrível! :) Vamos ter que voltar! ahah Adeus, cera dolorosa!

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Só ouço coisas boas da wink, adorava experimentar! :D Ficaram lindas!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  21. Ficaram fantásticas as tuas sobrancelhas, quero muito experimentar esse método.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  22. Ando muito curiosa para experimentar este tipo de serviços!
    Já experimentaste o da Benefit?
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu dispenso (para mim) mas o resultado final ficou super giro em ti.

    ResponderEliminar
  24. Adorei o resultado final.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  25. Eu já experimentei este método (mas em casa!). Estava com muito medo, e faz um bocado de impressão, principalmente quando a pele começa a ficar sensível! Nas sobrancelhas nunca experimentei, até agora faço-as com pinça, resulta melhor comigo.
    Mas gostei muito do resultado final, fica muito giro!

    BORDEAUX IS THE NEW BLACK

    ResponderEliminar
  26. Já ouvi falar muito bem da Wink, parecem fazer um óptimo trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Umas sobrancelhas bem arranjadas fazem toda a diferença. Também faço as minhas com essa técnica da linha e adoro! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  28. Já ouvi falar muito dessa tecnica embora nunca tenha experimentado. Normalmente faço a cera e por agora estou satirfeita :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito da qualidade das fotografias e do conteúdo do post!
    Beijinhos gatinha

    Sou nova por aqui: Blog da Rita

    ResponderEliminar
  30. Ficaram perfeitas mesmo! Muito bom.`
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥