Dex5 D-Pantenol - Embelleze

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Olá meus queridos, tudo bem?
Vocês certamente já terão ouvido falar da gama Dex5 D-Pantenol da Embelleze, no entanto, hoje decidi vir falar-vos um pouco sobre a mesma.


O que a marca diz:
 Que mulher nunca desejou ter aquele cabelo dos sonhos? E o melhor seria se esse sonho nunca acabasse não é mesmo? Por isso a Embelleze desenvolveu a família Dex5. Uma família de tratamento mais do que completa para trazer para os cabelos o incrível poder de hidratação do D-Pantenol e para fazer você brilhar por aí.
Além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.
O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol traz esse revolucionário ativo para realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis.
O Tratamento Condicionante foi especialmente criado para agir no interior do fio, hidratando profundamente a fibra capilar de dentro para fora e deixando os cabelos com muito mais brilho e saúde.

A minha opinião:
Ainda não tenho uma opinião 100% formada, no entanto, do que já utilizei, tenho adorado. O champô e condicionador deixam o cabelo realmente macio e agradável ao toque. No entanto, quando tiver experimentado mais vezes, irei trazer-vos a review completa :)
O único produto que ainda não utilizei foi a solução capilar, pois tenho andado a experimentar a outra que tinha cá em casa, da gama Pra Bombar.

Vocês já experimentaram esta gama? Se não o fizeram, têm curiosidade? :)

Beijinho,

36 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Embelleze, mas ainda não experimentei esta linha :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto imenso dos produtos deles. Até agora nunca me desiludi :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Não conhecia a marca, nem essa gama! Mas fiquei mesmo curiosa com os produtos :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca... mas ando mesmo a precisar de uns produtinhos novos :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é bastante boa e tem produtos que valem realmente a pena :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Até agora tenho estado a gostar do champô e condicionador. A solução optei por deixa-la para sorteio :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Eu tenho aqui essa solução para experimentar, mas também ainda não a usei! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu optei por deixa-la para sorteio. Como ainda tinha a da gama pra bombar, não ia usar esta tão depressa.

      Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho ouvido falar bastante, mas ainda à espera de uma opinião formada para experimentar :)

    Beijoo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em termos de champô e condicionador estou a gostar bastante. A solução capilar optei por deixá-la para sorteio :)
      Acho esta linha muito boa para um cuidado diário, mas para "tratamento de choque" adoro a de queratina :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Nunca experimentei essa gama, mas acredito que seja boa porque a embelezze raramente desilude! :)
    beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo Daniela. Também gosto muito da Embelleze :)

      Beijinho

      Eliminar
  8. Gostei da primeira impressão, parece ser um kit muito bom.
    Não conhecia a linha, mas gostei do que o produto promete fazer nos cabelos, talvez eu compre.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos desta marca são muito bons. Este até agora não está a desiludir :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Não conhecia os produtos, mas fiquei interessada!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar tanto desta gama que tenho curiosidade em experimentar!
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar imenso nesses produtos e agora fiquei ainda mais curiosa! 😘

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei e fiquei muito curiosa com a linha...
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Cada vez mais curiosa com estes produtos. Tenho ouvido falar muito bem deles.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoooro os produtos da Embelleze. Infelizmente, ainda não experimentei essa linha, mas está na lista de compras! :)

    Beijinhos, Andreia
    http://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não conheço nem a marca nem os produtos, mas parecem-me ser interessantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No geral são bastante bons. Até agora nenhum me desiludiu, mas confesso que a minha linha favorita é sem dúvidas a de queratina brasileira :)

      Beijinho

      Eliminar
  16. não conhecia a marca :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia a marca mas tenho que experimentar!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥