In Beauty - Fotos do evento e recebidos

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Olá meninas, tudo bem?
Sábado foi dia de In Beauty e, embora não tenha tirado muitas fotos, hoje trago-vos as poucas que tirei. Aproveitei também para fotografar as coisinhas que recebi e mostrar-vos.


A credencial deste ano era bastante diferente da do ano passado e confesso que gostei imenso. Tanto da fita como das cores :)



O outfit foi algo bem simples e confortável, uma vez que ia andar bastante. Como na feira costuma estar sempre algum calor optei pela camisa em vez de casaco.


Encontrámos a Andreia Rodrigues e, embora eu deteste chatear as pessoas famosas, desta vez lá lhe roubámos uns segundinhos para tirar foto. Ela é mega simpática! :)




Na feira tive a hipótese de conhecer algumas bloggers como a Marina do Olhar da Marina, a Neuza Mariano e a Marta do Essenciais por Marta V, que estão nas fotos acima, mas também a Andy do Be Fashion, com quem não tirei foto. Pude também ver outras meninas com quem acabei por não travar muita conversa, mas que gostei imenso de ver ao vivo.


Quanto às coisinhas que recebi... 



A Inoeh deu-nos esta caixinha mega fofa e recheada de coisinhas boas. Os vernizes são lindos, mas confesso que a primeira coisa que ataquei foram mesmo as gomas :P


A Nativa do Brasil, mais uma vez mimou-nos com presentinhos adoráveis e super bem cheirosos! Já tenho o creme de pés na versão de coco e adoro, mas confesso que estou desejosa de experimentar este também. As propriedades são as mesmas, eu sei, mas tendo em conta que é tão bem cheiroso, torna-se difícil não o abrir já :P


A Andreia Professional também nos voltou a brindar com uma caixinha de vernizes lindos e a verdade é que estou com imensa vontade de experimentar os novos cinzentos :D


Na Pluricosmética recebi este kit cheio de amostras de óptimos produtos e assim que possa vou começar a experimentar alguns deles.


Por fim, na Diamantino Viegas fiz algumas comprinhas. Já costumo ser uma fã desta loja, mas em dias de In Beauty gosto ainda mais! Vou começar a tentar fazer verniz gel em casa, por isso apostei na Andreia para experimentar :)

Espero que tenham gostado do post.
Beijinho,

30 comentários:

  1. Eu estive pela primeira vez na In Beauty e também gostei bastante!! ;) Vi muitas meninas bloggers mas sou péssima a reconhecer as pessoas / saber os nomes e tudo mais!! ahahahh
    Os goddies foram ótimos!!! Muito sortudas as meninas!!!! ehehhehe
    Beijinhosss
    Raquel Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos e os teus recebidos e as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Pena minha cidade não ter esses eventos nesse porte..
    Tudo liindo..
    Big beijos
    www.makeeando.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter participado nesse evento :)
    Novo post, para quem quiser visitar: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/10/ola-curiosos-e-curiosas.html
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. que coisas giras :) pode ser que pro ano também vá :)

    ResponderEliminar
  6. oh deus do ceu... eu vi a foto com a neuza e o kit da Inoeh e pronto, morri de inveja... as marcas são as mesmas que deram coisas cá ou menos, mas cá eu pessoalmente não recebi metade (estivemos tanto na Inoeh como na Nativa e não nos tentaram sequer dar nada =P)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu post, também fui à In Beauty mas não me correu lá muito bem infelizmente :(
    Fico feliz que tenhas gostado!!

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Meu deus tantas coisas que recebeste! Gostava imenso de ir a algo do género, mas infelizmente não vivo perto o suficiente.

    GIVEAWAY de um colar statement com a Born Pretty ✵

    ResponderEliminar
  9. Adoraria ter ido, mas já não vivo em Lisboa por isso não consegui mesmo :(
    Espero que te tenhas divertido muitooooo :D

    ResponderEliminar
  10. Tantas coisas maravilhosas, quero review! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  11. tive pena de não ter ido, pareceu um máximo ;)
    xoxo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo comentário :)
    Gostei do blog e vou passar por cá mais vezes! Quanto aos produtos, depois diz o que achas :D

    ResponderEliminar
  13. Oi, Daniela
    Que evento mais giro! Adoraria participar.
    Quanto aos esmaltes da VULT, é uma marca brasileira não sei se você consegue comprar em Portugal.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  14. Tantas coisinhas boas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu também atacaria logo as gomas :p
    Os vernizes têm cores fantásticas, especialmente os dois primeiros que mostraste :)

    ResponderEliminar
  16. as gomas foram a primeira coisa a desaparecer nos meus recebidos, eheh, bem boas.
    tive pena de não ir também no sábado, no domingo quase não havia bloggers!

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado pelas palavras, querida! Vocês são verdadeiramente incríveis!
    É uma mudança custosa, claro, mas tenho de encarar como algo positivo porque, afinal de contas, se trata da minha saúde :(

    Quem me dera ter ido ao InBeauty e ter-vos ficado a conhecer!!!
    Encontraste gente que admiro imenso :D

    NEW DECOR POST | Bathroom Design Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Parece realmente ter sido muito interessante e teres-te divertido bastante. Este ano não tive oportunidade de ir, para ser sincera nunca tive essa oportunidade, mas espero mesmo um dia tê-la.
    Beijinhos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  19. Estavas linda! Gostava imeenso de ter ido mesmo <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Estás linda nas fotos, adorava ter ido!
    Recebeste tantas coisinhas boas, quem me dera!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  21. this outfit is so cute! I love it, and the background is perfect :)

    XOXO Johanna from Germany

    www.fashionstylebyjohanna.com

    ResponderEliminar
  22. Quem me dera ter ido a InBeauty! Talvez para a próxima vez :D
    Estás linda!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  23. Tantas coisas boas! Ouço falar imenso dos produtos da Nativa Brasil e adorava experimentar :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  24. Epa sábado tem sempre o seu lado bom que é a oportunidade de conhecer o pessoal todo *.* Que pena de ter ido apenas segunda :(

    Beijinhos
    Dress To Impress

    ResponderEliminar
  25. Para o ano vou começar a ir a feiras deste tipo :)
    Bom domingo**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  26. Quanta gente bonita e quanta coisinha boa :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Nunca tive oportunidade de ir, nem muita curiosidade, devo confessar... As bloggers sempre passaram a imagem de que é uma feira mais dedicada a cuidados capilares e cuidados de estética e eu confesso que as minhas maiores tentações são mesmo a cosmética e maquilhagem! :D
    Mas fiquei curiosa com os produtos de gel da Andreia, tenho tido alguma curiosidade, é verniz gel? E que tal, gostaste?
    Já agora, obrigada pelo comentário no meu blog, vou aproveitar para seguir o teu... LINDO! Clean, elegante, cuidado e com o tipo de conteúdo que me agrada :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes da gama 14Ever não são verniz gel. São verniz normal que promete ter uma duração até 14 dias. Comigo não funcionaram a 100%, mas com a minha irmã já tiveram uma duração melhor. Acho que esta gama depende mesmo muito de pessoa para pessoa. Já vi opiniões positivas e outras não tanto.

      Beijinho

      Eliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥