Outfit: Good vibes

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Olá gente gira :)
Durante as férias foram poucas as fotografias que tirei, embora tenha levado a máquina para o fazer. Como passava grande parte do dia na praia, quando chegava a casa a luminosidade já não era nada de jeito. Para ser sincera, só no último dia é que tirei fotografias com a Canon, como tal, o outfit que hoje vos mostro foi fotografado com o telemóvel. A qualidade não está grande coisa, mas como vos queria mostrar esta camisola, decidi arriscar na mesma. Espero que não se importem :)

Camisola - aqui



Quando recebi esta camisola fiquei um pouco na dúvida, porque me parecia um pouco diferente do que tinha visto no site. No entanto, a verdade é que acabei por gostar de a ver vestida, especialmente por causa do detalhe das costas. Acho que as camisolas sem costas são uma óptima aposta, porque além de ser um pormenor bonito, torna-se bastante fresco. Acabou por ser uma das minhas favoritas para o verão :)

Beijinho,

12 comentários:

  1. Adoro o top! Não há nada mais Verão que peças sem costas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro looks de praia :D
    Adorei as fotos :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  3. Um outfit super prático. E adoro as costas abertas.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. A camisola é gira para o verão, deve ser super fresca!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit! Perfeito e casual!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. mas que liiiinda! adorei o look e as fotos minha querida <3

    ResponderEliminar
  7. Um look casual mas bem giro :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gira, ideal para a praia ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida um género de camisolas ideal para o tempo mais fresco. E ainda melhor indicada para levar para a praia. Óptima aquisição sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  10. Fotos giras :) Saudades das férias!!

    My kind of joy shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥