Review protector solar P20

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Boa tarde minha gente linda!
Esta review devia ter saído na semana passada, mas andei completamente ausente daqui, da página de facebook e até mesmo do instagram. No entanto, tenho estado presente no snapchat (username: cidadedopecado) quase todos os dias. Vocês utilizam?

Quando fui ao Super Bock Super Rock, disse no facebook que ia aproveitar para experimentar um dos novos protectores solares que tinha cá em casa: o P20. Porquê este em específico? Porque ele promete proteger até 10h, sem termos de estar a aplicar várias vezes. Sendo esta uma promessa tão forte e distinta, decidi testá-lo numa situação em que realmente não poderia ir com a embalagem atrás: um festival.

O P20 é um protector solar da Riemann que, recentemente, começou a ser comercializado em Portugal através da Gameiros.


A marca diz-nos que:

A fórmula única do P20 dá o máximo de protecção solar até 10 horas. Mesmo depois de nadar, o P20 continua a proteger. Para além disso é livre de corantes, perfumes, parabenos e outros conservantes. Ideal para quem quer a liberdade de desfrutar da sua vida ao ar livre e ao sol.


Estava assustada com o conceito de "uma só aplicação", tendo em conta que sou uma pessoa branquinha. No entanto, em situações como o festival, o desempenho foi bastante bom, dando-me a entender que este é mesmo um protector solar bastante apto para os desportistas.
Na piscina também não tive problemas, mas a verdade é que mesmo com protecções baixas nunca me costumo queimar lá. Já na praia confesso que ainda não experimentei, mas sei que quando o fizer vou aplicar mais do que uma vez. Sei que a marca promete ser um produto resistente à água, mas se passarmos um dia inteiro na praia e formos muitas vezes à água, penso que é mesmo mais indicado aplicar mais do que uma vez. Claro que tudo depende também do nosso tom de pele, mas nestas coisas mais vale prevenir.


Esta é a textura e consistência do produto: uma espécie de óleo bastante fluído. Aplicado em quantidades certas, conseguem abranger toda a pele, sem ficar oleosa. Comigo absorveu bastante rápido, excepto no peito, zona essa em que, todos os protectores solares que aplico costumam ficar um pouco mais "pesados" (não me perguntem porquê).

Para mim, o ponto mais negativo deste protector é o cheiro. Não é que seja mau de todo, mas também não é dos mais agradáveis do mundo. Sem dúvidas é um detalhe que podia ser melhorado. Fora isso, penso que é um produto bastante bem concebido e bem orientado tanto para o lazer como para o desporto.

Beijinho,

9 comentários:

  1. Parece-me bem, tendo em conta o que disseste :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto mas parece realmente bom :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar desse produto e pareceu me bem :D
    Gostei muito do post :d
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
  4. Confesso que torci o nariz quando li 10horas de protecção, confesso que duvido mesmo muito.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! parece me ser bastante bom os que eu uso são os da nivea e só na praia xp tenho mt pouco cuidado, com isso mas parece me fantástico!!! e ao ser em sprai facilita mt ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar desse protetor solar :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  7. não conhecia essa marca mas parece-me uma boa opção :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. nunca tinha ouvido falar, mas parece bom! :) beijinho

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥